quarta-feira, 31 de maio de 2017

Um pouquim de mim

Tema: 30 fatos sobre mim
Por: Nina Reis



1 . Depois de comer “sal” e “doce”, ainda sobra um mega espaço para pipoca.
2 . Sou a louca da Nutella, mas não dispenso nenhum chocolate crocante, pelo contrário, é a minha paixão.
3 . Sou completamente apaixonada por artigos de papelaria, entre no meu quarto e verá.
4 . Faço coleção de canecas.
5 . Horas antes de acordar, levanto para fazer xixi e escovar os dentes.
6 . Já pintei meu cabelo de todas as cores possíveis.
7 . Canto muito sozinha e quando estou cantando com fones de ouvido, tenho certeza que estou afinadíssima e cantando igualzin o cantor(a) (digo, no mesmo tom).
8 . Tive pânico de cachorro e anos depois trabalhei como DogWalker.
9 . Sonho em viajar para Curitiba, desde os meus, sei lá, 12 anos. Alguém me leva?
10 . Só conheço o Sudeste e o Centro-Oeste.
11 . Já me relacionei com pessoas que conheci virtualmente.
12 . Na minha infância e adolescência comia banana como se não houvesse amanhã. Hoje? Tenho PAVOR. Entenderam? PAAAAAVVVVOOOORRR.
13 . Detesto política e não conseguido me manifestar mediante qualquer discussão sobre o assunto.
14 . Sempre iniciarei o banho ensaboando o braço direito e ao terminar enxugarei o rosto primeiro. 
15 . Tenho coleção de papel de cartas e não me vejo vendendo e nem doando eles para alguém, mesmo que nunca os use. 
16 . Tirei carteira, mas parei na permissão, me julguem, não peguei a definitiva, mas prometo correr atrás disso.
17 . Já tive complexo por não ter bumbum, sim, sim, usei calcinha de enchimento por anos.
18 . Laurinha e Guto são as únicas pessoas que permito que me mordam, pois posso dar o troco, bem dado. #amorzinhos
19 . O sonho da vida é me hospedar em um hotel, ligar o ar condicionado no 17 e só acordar para tomar aquele delicioso café. Depois voltar para debaixo do edredom, aqueles rechonchudos rsrsr  que só os bons hotéis possuem. 
20 . Já fui professora de catequese, ensinei muitos pequetitos a rezarem.
21 . Já escrevi uma carta quilométrica para Sandy & Júnior, na dificuldade de ir a um show deles, resolvi dar a carta para o SKANK hahahahahahahahahahahhahaha
22 . Depois de rejeitar tanto, não poderia imaginar que comida japonesa seria minha comida favorita.
23 . Ligava na rádio para pedir músicas e fiz amizade com muitos locutores.
24 . Sempre fui dessas de deixar bilhetes, escrever cartas, fazer surpresas e deixar organizar tudo de maneira personalizada.
25 . Amo meu nome, mas confesso que ter apelido era sonho de criança.
26 . Sou do dia primeiro de janeiro e tem data mais linda que um do um de oitenta e um?
27 . Amarelo e laranja são cores que me surpreenderam, demorei muito para gostar.
28 . Pego sotaque muito rápido e passo vergonha, principalmente se estiver falando com alguém de Portugal hahahaha
29 . Admiro pessoas que entendem bem Geografia e História. Sou perdida dentro do meu próprio país. 
30 . Sou dessas que passaria noite e dia respondendo esse “questinário” mais umas quinhentas vezes.   

Um comentário:

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi