quinta-feira, 11 de maio de 2017

Com meus iguais

Tema: eu me divirto
Por: Rosana Tibúrcio

Eu só me divirto na igualdade, desculpaêê diversidade tão proclamada, inclusive por mim, mas concê não sei me divertir.
Veja bem, divertir pra mim resulta em boas risadas, muitas risadas. A vida nos dá muitas coisas boas como a felicidade, o prazer, o gosto, a alegria, o encantamento, a admiração, mas diversão é risada. Pra mim!
E pra mim, não há como rir com que pensa diferente do motivo que me provocou risada; não há como rir com alguém que está fora do seu quadrado. Jamais rio de determinadas piadas que destacam sofrimento alheio. Então jamais riria com quem ri disso. Tão me acompanhando?
E nesse caminho aí eu rio muito, me divirto muito, numa conversa no whatsapp, na mesa do café, aqui na minha sala do micro com um ou outro amigo. Mas quero destacar o tanto que rio num dos melhores lugares da internet: o twitter.
No twitter escolho quem seguir e, sobretudo, quem ler, sem esse lance de que fulano é meu amigo ou parente e não devo parar ou sou obrigada a seguir. Se eu me aborrecer mais de uma vez, com qualquer pessoa, excluo. E assim sigo com meus iguais: com quem zoa da Glorinha Peres e suas viagens novelísticas, com quem cria memes da Carminha, Nina, Lucinda, com quem julga The Voice e todos os programas de TV; com quem acompanha depoimento do Lula, et cetera e tal. Gente, o que eu me diverti ontem, cês não tão entendendo, mesmo sabendo que o Brasil tá essa merda toda e que a coisazzzzzzzzzzzzzzzz. Eu ri, ri muito e me diverti, porque né? É disso que estou falando e eu SE divirto no twitter. Venham!!!


Uma linda quinta-feira pra todos vocês, meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há um convite procês frequentarem o twitter e rirem comigo até 2055. 

Um comentário:

  1. Como eu larguei mão do twitter, fico com as risadas na mesa comendo biscoito e tomando café quiçá. Pode?
    rs

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi