segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

É pra lá que eu vou*

Tema: Passagens compradas
Por Laura Reis



O primeiro destino dessa viagem (de aparentemente vários meses – acompanhe a seguir) é a nossa querida e nacional Paraty. Afinal, sonho da minha mãe, é meu sonho também, né mores? E vamos combinar, essa viagem tem tudo pra ser família, pra ser Guaraná com Canudinho. Além de visitar umas praias e bem lindas, a gente vai se irritar um pouco com as tais ruas complicadas de andar, mas tudo pela alegria da lembrança do check-in alcançado, do ar fresco, das histórias.

Depois, vou dar um pulo com os migos em Fernando de Noronha, porque, vamos combinar, né? Parece que qualquer registro que se faça nesse lugar, fica mais lindo do que “na vida real” e nós merecemos esses registros de sol se pondo, sol nascendo, água do mar vindo, água do mar indo.

Para terminar o passeio nacional e para começar a me derreter só de pensar, é em Gramado que passarei uns dias românticos em parques temáticos, com chocolates e flores flutuando e todo aquele clima de amor, pra me preparar para a próxima viagem. Ai que lindeza. Seria um sonho? Aparentemente sim.

E o próximo passeio é o nosso amado e batido tour europeu. Eu sei lá você, mas me parece impossível (para aquelas pessoas que nunca o fizeram) alguém não ter um mínimo de curiosidade, gente.. Ou apenas vontade louca de tirar aquelas fotos topíssimas com a torre Eiffel, a nossa miga pirâmide do Louvre ou a Pisa, sei lá, passear ali perto do Big Ben ou mergulhar no mundo de Gaudí em Barcelona, ah... não é possível que alguém não queira. Eu quero.

Para finalizar esse ano inteiro de viagens, eu iria correndo pra Califórnia. É só ver alguma das minhas amigas (blogueiras, ricas, lindas e famosas) descendo ali que eu já me tremo toda de vontade de fazer parte daqueles registros lindos de Los Angeles, São Francisco, Santa Monica. Imagina correr (não imagina, porque eu mesma não corro) por aquelas praias, perto daqueles corredores de coqueiros ou por aqueles parques fofos, com aquele céu azul de fundo, nossa nossa. Sem contar que temos nosso melhor filme mais amado do mundo cuja tradução é apenas “As Patricinhas de Beverly Hills” na minha lista Top-1-filme-que-sempre-amei. Ele apenas previa o futuro meu e das migas. Vem gente!


E claro, né? Como boa taurina que sou, não quero perrengue em nenhum desses destinos, por favor. Que em cada um, haja uma acomodação à minha altura e restaurantes incríveis para que eu descubra como é aplicar o pecado da gula e da preguiça em outras terras que não as minhas (porque, sim, sou cheia de posses. E vontades.).


Ps.: conhece algum desses destinos e tem provas para me dizer que tô um pouco louca? Aguardo notícias.
Ps2.: falei alguma bobagem geográfica? Me perdoe (e me conte o que foi, por favor).
Ps3.: se interessou por alguma viagem? Me manda um scrap.


*hahahahahahahahah nunca mais vou parar de rir

15 comentários:

  1. Respostas
    1. também amei .. me leve para vários desses lugares tá? obrigada,denada.

      Excluir
  2. De todas só conheço Gramado. Liiiiiiiiiiiiiiinnnda!!!

    ResponderExcluir
  3. amei essa viagem, principalmente a quase corrida na praia

    ResponderExcluir
  4. Quero paraty muito com guaranetes. Me leva, Laurinha? porque né? num deu, num deu!!!

    ResponderExcluir
  5. Você é uma delícia igual Guaraná com Canudinho! Quero ir pra todos esses lugares com você fazer pose de blogueira e nos acabarmos nos pecados capitais! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah nem que delis!
      você deve ser uma companhia maravilhosa demais.

      quero

      Excluir
  6. Eu gosto do "batido tour europeu"
    hahahah
    VAMO JUNTO

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi