quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Bate-bola, jogo rápido - Rosana

Tema: último-bloco-de-frente-com-gabi-pense-rápido-responda-logo-ano-tá-acabando
Por: Rosana Tibúrcio

Um meme? Eu tô é passaaada!!!
Última música que ouviu? Da minha playlist do spotify “Mais tocadas no seu 2016”: O Silêncio, com Amelinha.
Uma rede social? snapchat
Um cheiro? de tinta
Uma palavra? contínua.
O que te deixa feliz? Atualmente é assistir série de banho tomado, sem fome, temperatura agradável e sem ninguém pra me interromper.
Planos pra 2017? Coisinha pouca: trabalhar pouco, gastar menos, ter dinheiro sobrando, ver e ouvir melhor.
Como vai você? Ué, tô até bem e tal...
O que você queria estar fazendo agora? queria estar tirando esse “queria estar fazendo” daqui hahaha
Uma frase pra vida? Eu vou morrer sem entender.  
Uma despedida? Adeus, 5 letras!

Uma linda quinta-feira pra todos vocês, meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há um jeito fofis de despedir do Jôzinho Soares mesmo não sendo ele que fala bate-bola, jogo rápido, sacumé???

3 comentários:

  1. tinta e gasolina amo (por menos de um minuto)

    contínua sempre me lembra diagnóstico hahahah

    não implica com meu gerundioo

    não gosto de não entender muito menos morrê

    adeus cinco letras também aplico sempre

    ResponderExcluir
  2. Morrer sem entender, essa frase, peguei pra mim. Ô mundinho confuso hahahaha

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi