quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Um seriado para ... tem nada disso aqui não

Tema: top 5 
Por: Nina Reis  



Se for dar continuidade aos posts, apenas falarei de Friends, porque, quem me conhece bem sabe que foi meu único seriado da vida. Luto eterno! Tá bom, exagero!
Esse ano prometo iniciar algum ou alguns.


Aproveito para fazer top de posts, é o que temos pra hoje.

Quer ler um texto inteligente, daqueles de sentir inveja? Leia os posts de segunda-feira

Quer se surpreender com tamanho romantismo? Leia os posts de terça-feira

Quer se divertir e se perder em rimas? Leia os posts de quarta-feira

Quer uma leitura detalhada sem um errinho de português? Leia os posts de quinta-feira


Quer mesmo dicas de seriado ? Siga a Laura Reis no instagram, facebook, snap, linkedin e acompanhe sua rotina.

3 comentários:

  1. Marina, vc não viu no meu título que não era pra falarmos de Friends???
    humpf

    ResponderExcluir
  2. hahahahah friends? meu cu nem piscou pra essa série. mas algo me diz que posso me arrepender.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi