quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Seja assim

Tema: Escolhe um sentimento aí
Por: Nina Reis


Também escolho a felicidade.
Mesmo que em dois mil e dezesseis esteja passando o meu momento financeiro mais difícil, isso não impede de estar vivendo o momento mais feliz da minha vida. 
Moro na casinha mais linda do mundo, no “bairro” mais caloroso. 
Ideias para divulgar o meu trabalho vem surgindo em abundância.
Tenho recebidos elogios profissionais, que servem de combustível para que eu siga nessa profissão linda que escolhi.
Teve prova de amor inesquecível e ao meu lado, bom ao meu lado estão as pessoas que mais amo no mundo.
Tem possibilidade de não estar feliz?
Mesmo com dificuldade, cá estou, com um sorrisão estampado no rosto e na luta para permanecer com essa felicidade infinitamente.
Que assim seja!

3 comentários:

  1. Posso ser sincero? Muitos ainda achariam defeito nessa sua vida e motivos pra não estarem felizes. Mas você é diferente e é feliz por isso!
    AMO

    ResponderExcluir
  2. Amém, amém... num li esse post. tô relapsa

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi