quinta-feira, 5 de maio de 2016

Me ajuda a te ajudar fi...

Tema: livre/top 5
Por: Rosana Tibúrcio

Tenho melhorado com o tempo, má gente... minha implicância com algumas coisas não acaba não... Como fazer? Num sei... e enquanto não acho a fórmula mágica pra virar santa eu vou me divertindo com um povim que ó... tá bão não fi, muda de postura que fica melhor procê.  Vamos lá pra uns trem que me dá agonia de ver/ler.

1 Cê que posta selfie e na legenda cita, super a sério, um poema, frase autoajuda ou bíblica. hahahah Epa, ah não, para não, porque eu rio muito... então pode, mas vamos fazer de conta que não vejo sasmerda

2 Cê que emite juízo de valor sobre determinada situação e noutra situação similar fala o inverso é um trem estranho, tá? Sabe o tal dois pesos, duas medidas? É disso que tô falando. Tá vergonhoso. Há enxame dessa merda na atual situação política no Brasil. Estamos de olho!!!

3 Cê que foi preterido/trocado/traído e desanda a falar mal do ex-parceiro pra Deus e mundo, saiba que babaca é ocê que viveu um tempão com quem não prestava. Ou cê acha que alguém perde qualidades por terminar um romance? Tá, até entendo que se apegar às canalhices é um jeito interessante de sentir alívio com o chute na bunda, mas fique só nisso, tá???

4 Cê que pensa que mundo gira em torno do seu umbigo, te explicar um trem, vem cá: ó... a terra gira em torno do sol, tá?? Saiba que nem tudo é sobre você. Gente assim é complicado, né? Então. Menos fi, bem menos.

5. Cê que deu um fora fenomenal, imenso, incomensurável, ridículo... olha só, não tente explicar o inexplicável porque não vai prestar.  As premissas: "menos é mais", "bosta quanto mais mexe mais fede", "a palavra é prata, o silêncio é ouro", "disfarça e saia de fininho", são valiosíssimas para serem aplicadas nesses casos; use-as sem restrições. 


Uma linda quinta-feira pra todos vocês meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há conselhos interessantes da tia Rosaninha. Tenho alguma experiência, minhas gentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi