quinta-feira, 28 de abril de 2016

Fora da casinha

Tema: acordei onde?
Por Rosana Tibúrcio

Andava na areia sem nenhuma pressa porque gostava e, mesmo se não, o cansaço só me permitia aquela toada. Não pensar em outra razão daquele compasso era mais um motivo para eu me sentir feliz.
Sempre gostei do mar; do pôr do sol na praia; da cerveja com os amigos ao som das ondas ou de uma cantoria divertida e não necessariamente afinada; de caminhar na areia de mãos dadas ou sozinha, muito mais sozinha, verdade; de ficar frente ao mar.
E... estava no lugar exatinho como planejei ir por esses muitos anos longe do mar, do sol, da areia, do pôr do sol, da cantoria, do afeto, da caminhada, da brisa, de tudo isso que amo e que só uma praia permite.
Urúúú mereço!!!!! Da boca nenhum som, mas coração e alma se misturaram e gritavam esse urúúúú mereço sem fim...
O sol se pondo lindamente sem que eu percebesse que rapidinho não haveria mais como registrar o sonho. No que chamei alguém pra pegar meu celular... acordei com a voz da amiga que havia me irritado demasiadamente, no dia anterior, quando contei dos meus planos e que só soube me dizer: "Ih Rô, mas Paraty fede muito".

Uma linda quinta-feira pra todos vocês, meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há um conselhinho bobo, mas eficiente: silencie seus planos bons que é pra não ser acordada fora da casinha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi