quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Das quintas

Tema: top 5
Por: Rosana Tibúrcio

Cinco motivos para eu amar as quintas-feiras

1. quinto dia da semana, tenho toc de cinco, todo mundo já sabezzzz
2. dia de fazer azunhas e de ficar linda né? Palmas pra mim!!
3. já dei ooopsss já namorei muito nas quintas-feiras
4. dia da melhor saudade, sem detalhes porque pudica e posso até "estar mentindo"; assim, bem no gerúndio,
5. meu dia no guaraná e também dia do ex-blog em que eu respondia por "quintinha", oras pois deixapralá.

Uma linda quinta-feira para todos vocês, meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há muito amô por esse dia e pelas gentes que fizeram e fazem dela o meu dia especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi