quarta-feira, 3 de junho de 2015

Graditão

Tema: Livre

Por: Nina Reis



Poderia escrever o quanto estou feliz com o meu trabalho ou dissertar sobre meu amadurecido espiritual.

Poderia escrever o quanto o café se tornou especial ou até mesmo o quanto a água é importante para todos nós.

Poderia escrever, também, contando que as minhas quartas estão sendo muito especiais: tem post, tem faxina, tem pausas merecidas e tem muito amor ao meu trabalho.

Poderia escrever por horas e contar que tenho a melhor parceira profissional e que nossa sociedade será eterna, se Deus quiser.

Poderia contar, também, que tenho chorado de felicidade e que dedicação e esforço podem até custar um pouco, mas as recompensas sempre chegam.

Por fim, prefiro escrever que sou eternamente grata a todas as pessoas que me cercam e que tenho feito esse agradecimento em forma de oração todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi