quinta-feira, 18 de junho de 2015

De forma geral, mas também particular...

Tema: o que eu acho fofo nele
Por: Rosana Tibúrcio


Sim, eu indiquei esse tema, porque SOU DESSAS!!! Ideia que tive a partir de um post que eu li no facebook de alguém, não me recordo quem, listando e pedindo pras amigas listarem o que mais achavam fofo nos homens. Coincidentemente, várias citações iam ao encontro do que eu amo nesses seres que são uns sacanas, quando querem, mas uns deliciosos, quando querem mais. 

Dentre as coisas que listo, algumas são ou foram, bem particulares. Sim, gente, já tive vida amorosa. Vidas, no caso, pois faz tanto tempo!!! Mas sou boa de memória. Outras coisas que cito, qualquer homem pode fazer; se fazem, ui... têm cinco pontos a mais na minha avaliação.  

Então, pra mim, os homens são ou foram haha fofos:

. quando adorava os meus rodeios antes deu chegar ao mote da conversa - como esse introito ao post; sim, houve quem amasse. Eis aqui minha homenagem, amor. 
- ao tirar camiseta ou camisa pelo colarinho. Ui!! Cinco pontos!!
- quando chupava manga (hahahha juro) sem descascar com faca; assim, no dente.  Eu apaixonada era besta, minhas gentes. Desculpem-me.
- ao cheirar o café ou chá antes de tomar. Hábito que aprendi e amo fazer. Fofice pega. Alguém quer namorar comigo, por causa disso?
- ao apreciar o pôr do sol, sem nunca se cansar. Impregnou na minha pessoinha e amo pra sempre.
- com aquele jeito de caminhar junto... acertando os passos.
- nas tentativas de fazer poemas em nome do nosso amor; desistia e depois utilizava fragmentos de Pessoa, Rosa ou Espanca dizendo: "tem quem sabe mais, né Rosaninha?" 
- quando cantarolam.
- ao dar lugar às mulheres ou mais velhos em qualquer situação.
- quando colocava a mão nas minhas costas, ao caminharmos.
- no jeito de tomar banho. Quem sabe, sabe... 
- ao oferecer um copo d'água na hora certa (oi?).
- ao guardar meus óculos e livro quando eu dormia lendo. 
- quando pagam a conta do restaurante, sem essa de "vamos dividir". 
- quando sabem escrever corretamente.
- quando dominam diversos assuntos e sabem um pouco de cada coisa.
E... por último, talvez o mais importante: quando têm senso de humor e sabem rir sozinhos ou junto.


Uma linda quinta-feira para todos vocês, meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há um pedido super explícito: você aí, meu caro, que tem ou pode atingir pelo menos cinco desses itens, quer namorar comigo? Juro que sou fofinha, também. E fiel!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi