quarta-feira, 11 de março de 2015

Quem sabe

Tema: Além de linda, queria ser ... 
Por: Nina Reis




Aqui estou numa busca constante profissional. Priorizando sempre  o atendimento personalizado e é claro, tentando agradar e fidelizar todos os meus pacientes.

Pensam que é fácil? Não, não é, depende de muita dedicação, inteligência e maturidade, porém é altamente gratificante poder sempre ver o resultado do meu trabalho em um gesto de carinho, assim como, uma foto compartilhada, uma mensagem recebida ou um simples sorriso acompanhado da frase: até o próximo dia, já ansiosa para chegar.

Pensam que já estou completamente satisfeita? Aí que vocês se enganam. Sempre quero mais, aliás, além de linda, queria não, quero ser reconhecida internacionalmente. Posso né? rsrsr




obs.: pra quem ainda não me conhece, sou massoterapeuta e esteticista

8 comentários:

  1. Orgulho de você, menina. Se eu que não sou mãe me sinto assim, imagino Rosanita. Filho de peixe, peixinho é.

    ResponderExcluir
  2. Linda da mãe eu te reconheço internacionalmente no meu cuore italiano.

    ResponderExcluir
  3. Adoro gente que trabalha motivada. Que ama o que faz e que não fica de secretária de médico a vida toda.

    É isso!!! dorei

    ResponderExcluir
  4. E vale lembrar que já tem alguns globais, políticos e príncipes no currículo!

    hehe

    ResponderExcluir
  5. Pensar que eu sugeri esse tema e não postei sobre ele.
    quando teremos o próximo tema livre?

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi