quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A louca do chiclete

Tema: Chiclete
Por Nina Reis







Prazer, sou a louca do chiclete.

Pode ser bolinha, quadradinho ou retangular. Do compridinho mais fino, dos minis em saquinhos ou caixinhas e até aqueles grossos quilométricos. Tem o que dura exatamente 42 segundos e o que dura uma vida, deixando seu maxilar dolorido. Os que fazem bolas enormes e os que nem fazem nada. Aqueles que encontramos no final do pirulito, escondido no fundo da bolsa, só não valem os encontrados debaixo da mesa/cadeira.
Tem os brasileiros e também os importados. Coloridos e sabores infinitos, só não me venham com sabor banana, dispenso.


Agora vamos aos fatos. Depois de anos, colocando todos na boca .... CALMA AÍ ... todos os chicletes, posso dizer que sou realmente alucinada por eles e é algo que me proporciona muito prazer, daqueles que quando abro um bubbaloo(“bábálu” mesmo) sabor tutti fruitt quero logo colocar uns 3 na boca e torcer para ninguém ver aquela cena ridícula, com a pessoa se babando inteira.
Posso dizer mais, dizer que encontrei o melhor chiclete da vida, o 5REACT e sei que muitos irão concordar. Tenho que agradecer meu melhor amigo e a todos os queridos que sempre que fazem viagens internacionais, trazem pra mim. Isso mesmo, ele não é vendido aqui no Brasil.


Pra terminar quero dizer que se souberem de um emprego “de experimentadora de chiclete”, por favor, lembrem-se de mim.

7 comentários:

  1. E qual o preconceito com o de banana?

    Assista, POR FAVOR, o vídeo que eu postei lá nos comentários do meu post porque foi pensando em você!
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. acho que não tenho esse preconceito com chiclete de banana nao
    e mais: acho que você não seria boa experimentadora, porque veja só

    ResponderExcluir
  3. A Marina é pão-dura com chiclete importado dum tanto que posso dizer: vergonha dela negar uma tirinha pra mim.

    E olha que sustentei essa menina com meu leite por montão de meses.


    ResponderExcluir
  4. Vou criar um chiclete de leite de peito de mãe.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi