segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sobre mudar e toda essa bagunça

Tema: Top 5
Por Laura Reis

Há um tema sobre mudança e outroTop 5 em nossa lista. Vou juntar os dois por motivos de: eu quero e posso.

1) Mudar me deixou sem internet então tenho que aproveitar dez minutos que posso para postar nessa bagaça (já que semana passada não consegui nem isso). Top 5 é sempre um atalho. Obrigada de nada.

2) Estar perdida em meio a um milhão de coisas no apartamento é tão chato quanto não saber se organizar pra um texto que, no mínimo, faça sentido.

3) Depender dos outros é uma grande porcaria e ver que você tem opções limitadíssimas para ajuda concreta é pior ainda e cada vez mais descrente.

4) Aceitar algumas coisas como "voltar atrás", "abaixar a cabeça" ou apenas estar sem água é uma droga, mas (felizmente?) não é impossível. Até agora.

5) Estar na companhia de alguém realmente lecal e que valoriza o trabalho em equipe e a pró-atividade (risos porém verdade) é fundamental e bom.

6 comentários:

  1. O tema tá mais pra "coisas de adulto", maninha...

    ResponderExcluir
  2. Vem cá e me dá um abraço que passa!

    (nem que seja só pra mudar o foco da irritação. rs)

    ResponderExcluir
  3. Como é complicado amadurecer, né minhas gentes??

    ResponderExcluir
  4. Eu poderia dizer que metade desse sufoco é bem culpa minha, mas como estou doente e sensível, não digo!!
    haha

    ResponderExcluir
  5. abaixar a cabeça é muito mais humildade do que vergonha. Parabéns!

    Não sei do que se trata, mas parabenizo.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi