quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Não precisa complicar

Tema: Coisas simples

Por: Nina Reis


As sábias palavras mágicas
o sorriso de bom dia
cheiro de terra molhada
é tudo que mais queria.

Na verdade é o que quero
e te ensino se preciso for
só não custa quando pedir
dizer ao menos, por favor.

Um abraço bem apertado
ou um simples telefonema
não precisa muito dinheiro
isso não é nenhum dilema.

Não sou a desapegada
e estou longe de ser
o que digo é mais simples
do que pode parecer.

Dou valor aos meus amigos
e aos meus familiares
que assim como eu 
gostam do que é simples também.




obs.: para você que está vindo aqui pela primeira vez, sim, eu tenho problema e minha última estrofe foge de qualquer regra. rsrsrs

10 comentários:

  1. O post de Marina vai bombar porque tô aqui.

    ResponderExcluir
  2. E de autoajuda também, mas tão de leve que gostei.
    aulinha de gratidão e carinhinho.


    Marina profis

    ResponderExcluir
  3. rindo da obs porque sempre penso que pessoas dirão que é montagem.

    digo, dirão que é bobagem

    ResponderExcluir
  4. A última estrofe não é problema nenhum. Não mesmo! rs

    ResponderExcluir
  5. Como ser feliz convivendo com gente sem educação, né?
    valeu por lembrar disso, Narainas!!!

    ResponderExcluir
  6. ♪ Era uma vez um lugarzinho no meio do nada
    Com sabor de chocolate
    E CHEIRO DE TERRA MOLHADA ♫

    =]

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi