quinta-feira, 26 de junho de 2014

Melhor do que aquele velho e mesmíssimo sexo dum relacionamento falido

Tema: top 5
Por: Rosana Tibúrcio

Dou pulinhos e quase gente... não posso completar porque sou pudica e esse blog é um blog família:

1. tem novo episódio de uma série que amo muito - affe gente, êxtase puro.

2. recebo livros que comprei - cheirar livros novos é tiiiiiipo assim, cês tão entendendo??

3. encho minha vasilhinha de sorvete com ovomaltine e penso que sou magra e ativa aaaahahahaha

4. termino um trabalho daqueles em que me considero muito boUUUa e que me faz quase dar de graça ooppps, trabalhar de graça pro cliente.

5. recebo uma grana sem esperar - tô doida pra pular por isso, tô doida, tô doida, tô doida, tô doida, nem sei mais como é isso... só tenho uma leve lembrança ahahahahaha



Uma linda quinta-feira para todos vocês meus amores, porque nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há uma loucura num dia em que eu queria mais era reclamar, mas optei por sacanear com tudo porque foi isso que meu médico falou para eu fazer. Cobrem dele essa minha impetuosidade.

7 comentários:

  1. a parte do sorvete hummmmm
    sei bem como é a sensação
    rsrrs


    fico assim quando faço brigadeiro :)

    ResponderExcluir
  2. sdds de quando eu rebia granas que nao esperava de trabalhos que terminada enquanto tomava um sorvete assistindo o novo episodio do meu seriado favorito

    ResponderExcluir
  3. mas resumindo: dinheiro que é bom né?

    ResponderExcluir
  4. e mãe: parabéns pelas "contenções", viu? achei digno.
    e até porque gente pequena pode vir aqui e ler esse tipo de coisa que você queria escrever ne

    ResponderExcluir
  5. Sorvete com ovomaltine com a sra, mainha.

    Eu quero!

    ResponderExcluir
  6. Eu não lembro que alegria é essa de receber dinheiro sem esperar. Não sei se já passei por isso...

    HUAHUSHAUHSUHAUS

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi