segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vale mais do que ouro s ou n

Tema: Chocolate
Por Laura Reis

A primeira coisa que lembro quando o tema é Chocolate é dessa música maravilhosa que fiquei cantando o dia inteiro.
Segue a letra e o vídeo pra vocês serem muito felizes nesse resto de segunda-feira com Angélica êôoo!




Chocolate (!!!)

Chocolate é gostoso de comer
Chocolate é gostoso de beber
Chocolate negro, chocolate branco
Doce, amargo, meio amargo
É só nele que eu me amarro
É bom não começar, senão não vou parar

Chocolate deixa qualquer um louco
Quando vem com pedacinhos de coco
Pro cinema levo mil chocolates
Perco até a cena quando sinto o gosto
Quero, quero mais chocolate

Chocolate, chocolate
Chocolate meu mais doce tesouro
Chocolate, chocolate
Chocolate vale mais do que ouro

Chocolate com mamão,chocolate com limão
Chocolate com avelã,chocolate com maçã
Chocolate com caqui,chocolate com kiwi
Chocolate pra comer,chocolate pra beber



Saudade dessa música, das Meninas dos Limões haha (Nossa, será que Limão ama Angélica por causa dessa música? "Eu e Limão não perdemos tempo pra explicar" haha, certeza)

Pronto, gente. Esse é meu post incrível de hoje.
Fiquem com Deus, juízo e só façam coração com as mãos pra quem vocês amam de verdade.

12 comentários:

  1. Angélica: paixão do Limão.
    Será que o apelido do Limão é por causa dessa música.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de olhar para a Angélica antiga por causa da sobrancelha dela. se bem que a minha é igual era da dela antigamente.
    Mas eu posso falar dela que é famosa.

    ResponderExcluir
  3. Post incrível mesmo. Tô assim, muito, mas muito emocionada!!

    ResponderExcluir
  4. Mas sabe o post valeu só por essa parte aqui: Fiquem com Deus, juízo e só façam coração com as mãos pra quem vocês amam de verdade.

    aaaahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu não lembrava dessa, gente! Nem da dos limões!

    ResponderExcluir
  6. ESSA MÚSICA DOS LIMÕES É A MELHOR!


    HAHAHAHAHAHAHAHAAH

    ResponderExcluir
  7. Eu lembrei de uma música tb com o tema, mas daquela:

    Eu só quero chocolate!
    SÓ quero chocolate!
    Não adianta vir com guaraná pra mim, é chocolate que eu quero beber!

    ResponderExcluir
  8. "Vou te mostrar que é de chocolate! De chocolate o amor é feito!
    de chocolate choc choc chocolate bate o meu coração!"


    hahahaah

    ResponderExcluir
  9. também não lembrava da música dos limões. E olha que sou fã que se candidata a número 1.

    Mas adorei saber que minha Diva-mor canta para mim.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi