quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

De saudade, bate-bola e gentes

Tema: top 5 
Por: Aninha


Olá tios e tias velhos. Estão com saudade de mim? Sei que sim, sei que sim.

Tá tudo muito correndinho (hihihihi como diz Tia Rosana) esse ano. Muita atividade no colégio, papai foi transferido para o Acre. Mamãe chorando muita pitanga (vovô Joaquim Juvenal me ensinou essa de pitanga) e eu tendo que consolá-la.

Sei que não está fácil pra mim, como sei que não está fácil para vocês.

Tirando a Tia Rosana que parece não fazer nada além de postar aqui, no facebook, no twitter, no instagram, na casa da mãe Joana; da Laurinha que não fez outra coisa na vida a não ser mudar de emprego, nesse ano; e do Tio Limão que se casou, virou professor e futuro doutor (a tia me contô e tudo rimô), nós outros: Tio Rafa, Tia Marina e Tio Taffa, fugimos um pouco do Guaraná  porque temos uma vida paralela a essa coisa de blogs e afins. Somos pessoas ocupadas. E ganhamos esse jogo: somos em quatro.

Sei que o post é um tal de top 5, mas antes Tia Rosana me disse que era para eu contar do meu sumiço. Contei. Vamos lá Tia Rosana, jogue 5 pessoas aí para eu chutar no gol. Ou fora do gol.

Michelle Obama - um grande abraço, meu apoio e gol
Obama - já pro sofá, assanhado => bola fora
Claudia Leite - vergonha alheia dela, Tia => bola fora, furada, murcha, rasgada
Neymar - analise as fotos antes de postar, seu bobo => bola fora
Silvio Santos - parabéns pelo aniversário Tio, um beijo e gol


Uma linda quinta-feira para todos vocês meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há a volta - tímida, mas real - de nossa amada e atrevida Aninha.






11 comentários:

  1. Aninha muito culta sempre, né gente?

    Aposto que tenho alunos mais velhos que ela que não sabem quem é Obama. rs

    ResponderExcluir
  2. as bolas fora do gol, deixa comigo que eu chuto ..
    a da Milk então, mando ela pra pqp ..
    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Vamos combinar que a Aninha veio muito fraquinha.
    Que dó, meu Deus!!
    O que fizeram com ela.

    Volte, Aninha, mas com tudo, ok?
    Você não agradou.
    Desculpaê... sou sincera!!

    ResponderExcluir
  4. aninha, vai estudar e ser alguém melhor que nós aqui

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi