terça-feira, 18 de junho de 2013

E é mesmo.

Tema: Amar é...
Por Rafael Freitas











[A coleção de figurinhas do casal peladinho é a primeira coisa que me vem à cabeça quando ouço a frase Amar é. (Tem a música do Roupa Nova também, mas fico com as figurinhas... rs) O casalzinho simpático foi criado pelos americanos Robert e Kim Casali, que começaram a despejar suas mensagens açucaradas no jornal Los Angeles Times, na década de 70. Logo se tornaram uma febre. Além de álbuns repletos, já houve quem as colasse no guarda-roupa e até promoções com prêmios caros para quem fizesse a melhor frase explicando o verbo mais complicado, porém mais doce, da nossa língua. As mensagens ilustravam situações típicas de paixonite aguda ou traziam dicas e frases melosas e clichês. Tudo muito romântico. Do jeito que eu gosto. rs]



10 comentários:

  1. Só não consigo tirar da cabeça agora a bendita música!

    ♪ Amaaaarr é quando não dá mais pra disfarçaaaarrr...

    ResponderExcluir
  2. esses quadrinhos foram mesmo uma febre

    ResponderExcluir
  3. Amar é... ai, eu adora essa figurinhas.

    Não posso dizer o que amar é porque senão entrego meu post.

    Se bem que Aninha disse que tá com saudade de fazer uma composição.

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ter um coraçãozinho no post do filhote, né???

    Olha... nem vou falar que isso é... xapralá

    ResponderExcluir
  5. minha mae tinha um livrinho do amar é.

    eu ficava lendo e relendo. o que não me esqueço era: amar é, aquilo que faz um dia chuvoso parecer ensolarado...

    ResponderExcluir
  6. acho que ainda tem um meio pregado no nosso guarda-roupa, né nina?

    ResponderExcluir
  7. Se não tivesse coraçãozinho não seria do Rafa o post.
    .
    .
    Laurinha, assim que vi a imagem lembrei que temos um pregado no guarda-roupa. ... temos?
    não sei se ainda está lá.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi