segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Atenção Atenção ... Muita Concentração


Tema: Conselho pra Aninha
Por: Nina Reis

Aninha, Laurinha está trabalhando muito, numa correria frenética e pediu para que eu viesse aqui falar com você.
Então, precisamos conversar. Quero que você preste atenção em muita coisa hoje. Te darei alguns conselhos, algumas dicas e sinceramente espero que entenda. 
Sei que ainda é criança, porém sabidinha demais pro meu gosto. Não que eu não goste, tá? Divirto-me bastante. 
Mas hoje estou aqui pra relatar coisas pessoais e isso servirá de lição pra você e muita gente que lê o blog. 
Nosso corpo Aninha, funciona como uma máquina e se não cuidarmos dele, tenha certeza que ele irá pifar (estragar, apagar, morrer, como achar melhor). Então, faça o seguinte, corra atrás de todos os seus objetivos, enfrente os obstáculos, as pessoas e passe por cima até de você mesma. Porém não se esqueça de se alimentar, dormir mais cedo, beber bastante água, encontrar os amigos, escutar música, cantar no banheiro, ler um livro e o principal, tirar férias. Aninha, férias é fundamental para repor todas as suas energias e evitar que a máquina pife, entendeu?

Agora vai uma dica melhor.
Se sua família é linda e seus amigos também, conte com eles para o melhor descanso de sua vida. Duvido que encontre algo melhor. Tudo será diferente.
Quer outra dica?
Viaje para Uberlândia e passe uns dias com a Laurinha, o Táffa e o Limão. Depois, passe por Patos e encontre a Tia Rosaninha. Pra terminar seu descanso anual, caso você não consiga fazer tudo numa só viagem, aproveite então o meio do ano e visite o Rafael lá na Bordinha, Aninha certeza que não se arrepender.
Recarregar as energias é fundamental e ter ao seu lado pessoas que amam você é melhor ainda.

16 comentários:

  1. Vou ligar pra Aninha agora e avisar que tem post pra ela. Vai amar!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marininha.
    Adorei seu post com esses conselhos todos para mim.
    Tia Rosana me avisou e vim assim que pude.
    Vou assinar como anônima porque fiz um blog para mim, mas esqueci a senha dele. hihihihih

    Aninha.

    ResponderExcluir
  3. Bem que todo mundo fala que você é um pouco avoadinha, né Marina.
    Como ir para Patos e me encontrar com Tia Rosana? Eu moro em Patos (dãnnn)

    Nasci no Acre, mas minha mãe trabalha no Banco e veio transferida para Patos. Nossa, que triste você nunca prestou atenção nas minhas coisas.
    Mas te amo do mesmo jeito, sei que tem uma vida atribulada. Quero te dar alguns conselhos também, viu? Não hoje, não no seu post. Aguarde.

    Aninha!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas dicas
    você é mesmo uma gracinha
    Um beijo para você e estou muito sensível porque percebi que serei o tema da semana.

    Nada de me ofenderem, tá? Sei que criança pode ser chata às vezes, mas quem nunca??

    Aninha

    ResponderExcluir
  5. No meio do ano é a melhor época mesmo pra gente sair na festa da cidade e comer muitos churros, maçã do amor, aqueles morangos com chocolate!

    Huuummmm

    ResponderExcluir
  6. Vou pegar uns conselhos desses pra mim, tá?

    ResponderExcluir
  7. (Só eu achei que vou ter que reler todas as historinhas da Aninha por aqui pra fazer meu post? rs)

    ResponderExcluir
  8. hahahah Aninha em Patos e eu .. .. .. e eu viajando rsrsrr

    ResponderExcluir
  9. Festa da Bordinha, ô saudade.
    ...
    Aninha, beijo procê.

    ResponderExcluir
  10. Aninha ouve a meNina vem aqui em udi ficar comigo.

    ResponderExcluir
  11. ai aninha, sinceramente? esses devem ser os conselhos mais legais que vão te dar ao longo da vida, viu?

    então: aproveita.

    ResponderExcluir
  12. a marininha é muito legal e sabe das coisas boas. então fica de olho.

    ResponderExcluir
  13. e, claro. vem aqui ver eu.
    mas traz alguém junto porque não vou ter muito tempo (nem paciência ops), viu?

    ResponderExcluir
  14. hahah ...
    realmente Aninha, siga meus conselhoe
    e os da Laura também. rsrr

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi