quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Maratonista

Tema: como realmente é
Por: Nina Reis



Acorda cedinho e já tem vontade de voltar a dormir. Trabalha, trabalha. Cochila em todos os intervalos quando é possível. Almoça ou não. Trabalha mais um pouco(ão). Se puder, descansa um tiquinho. No trabalho, ouve, fala, ri e chora. Nos poucos minutos que sobram, confirma horários, remaneja alguns, retorna uma ou outra ligação. Fuça o face, ouve música. Quando termina a rotina de trabalho, encontra ou não alguns amigos. Depois dessa maratona toda, se encontra exausta e muitas vezes não queria, mas encontra a tal insônia. Daí já viu né? .. Fu***

9 comentários:

  1. Querida Marina, você escreveu esse texto baseado em meu dia né?!

    Brincadeira... mas que li meus dias ai, isso eu li! Até insonia eu tenho!!! Que merd....

    Bjos e bom feriado!

    PS: Se vc estiver descansado aproveita, pq eu não tive essa felicidade, estou na labuta!!!

    ResponderExcluir
  2. A Marininha entendeu o tema, né minhas gentes??? hahahahah

    A DOIDA DO GUARANÁ!!

    ResponderExcluir
  3. Tem que contar aí que promete ligar pra mãe e não liga... hehehe

    ResponderExcluir
  4. voltando aqui só pra rir do post que não foi como deveria ter sido ahiudshdiuhiudhd

    s2 nina s2

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi