quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pode ficar bem melhor



Tema: Férias
Por: Nina Reis


Quando penso na palavra férias, logo penso nesses três lugares

Caldas Novas – sinônimo de felicidade. Extremamente saudável as lembranças que tenho de lá. Saboreava os melhores cafés da manhã, aproveitava o quanto podia a água quente e me divertia com o dinheiro que meus pais me davam para me refrescar com os picolés e os sorvetes que havia no quiosque do hotel.

Brasília – 8 e 80. Vivi muitos momentos felizes em uma época muito difícil da minha vida.
Me divertia com a família e com os amigos. Até um namoradinho arrumei. Porém na maioria das vezes chorava e imaginava que todo o dia poderia ser o último da minha vida.

Borda da Mata – sinônimo de escolha. Escolha de um irmão que não é de sangue. Escolha de querer fazer parte da família e dos amigos do irmão. Escolha de querer ter meu próprio quarto na casa do irmão. Escolha de querer ser feliz em uma semana e ser.

Agora ficarei na expectativa para sair desse número três e acrescentar na minha lista, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Panamá, aliás, ficarei na expectativa também de ter férias esse ano.

12 comentários:

  1. desculpem a demora e os erros ..
    então quem puder, corrija pra mim, please

    ResponderExcluir
  2. Patos de Minas não é férias não é? Só porque faz uma almocinho pra mim?? hehehe

    ResponderExcluir
  3. RJ e SP vc sabe, né, só se for agora, ok ok ok... semana que vem, então!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, Patópolis não é sinônimo de férias! uahhauuha

    Eu e boUUUa percebemos!

    ResponderExcluir
  5. Cê fez falta aqui esse ano, viu?!
    O teu quarto tá lá. Com algumas mudanças, mas tá lá!

    rs

    ResponderExcluir
  6. mas patos não é ferias mesmo não É A CASA DELA GENTE

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi