quinta-feira, 7 de junho de 2012

Seguro de vida


Tema: lista de desejos
Por: Rosana Tibúrcio
daqui 

São tantas coisas que queria, sabe? Dá até vergonha. Tentar listar uns cinco desejos só. Ou dez, ou mil. O que me vier à cabeça. 
- Saldo positivo na conta corrente, ou melhor: super positivo. Não basta zerar, tem que sobrar, que é pra minha família se sentir segura.
- Uma empregada doméstica – nada de "empreguete", pode ser das normais mesmo.
- Viagem à praia, com tempo, sozinha ou com companhia que saiba respeitar meus silêncios e minhas paradas.
- Uma poltrona confortável pro meu quarto só para eu ler meus livros todos.
- Um portão eletrônico, que é pra eu e minhas filhas nos sentirmos seguras. 
- Uma piscina de bolas coloridas (olha, aconselho não perguntar o porquê).
- Mesa sempre farta: de alimento e amigos. 
- Uma viagem à Parati, com gente bonita, bem humorada e disposta a satisfazer todos os meus desejos: como andar, o que olhar, o que fotografar, o que comer, o que falar, o que calar....
- A ausência de gente que possa me torrar o saco, ditar normas de comportamentos ou me julgar sem ser requisitado. Resumindo: paciência.
- Muita saúde e disposição para enfrentar a vida, porque ó, tá fácil não e, além do quê, preciso me sentir segura.

Uma linda quinta-feira pra todos vocês, meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há uma viagem aos sonhos... porque sonhar faz bem. 

12 comentários:

  1. Muito provavelmente este é um dos piores posts que já fiz na minha vida.

    Mas ó, é o que temos pra hoje.

    ResponderExcluir
  2. Não pode ser ruim se eu dei risada logo nas primeiras linhas.

    ResponderExcluir
  3. Isso não quer dizer que seu post tá uma piada.

    ResponderExcluir
  4. Uma poltrona confortável, um portão eletrônico...coisas simples.
    Minha admiração por você só aumenta.

    ResponderExcluir
  5. e mamis... conseguiremos muitas dessas coisas, ok?

    ResponderExcluir
  6. Coloca aí "Uma viagem à Parati, com o Rafa"

    ResponderExcluir
  7. A sra falou muito de sentir-se segura... Só faltou um desejo assim: UM SEGURANÇA.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi