terça-feira, 1 de maio de 2012

Hoje fui assim

Tema: Hoje vou assim
Por Rafael Freitas


Quando conheci o Hoje vou assim, fiquei viciado. Entrava e comentava no blog todos os dias. Sempre gostei do jeito da Cris Guerra, a dona, brincar com suas roupas. Era essa a impressão que eu tinha: que ela se divertida enquanto escolhia o look do dia, experimentando, misturando. Brincava com as cores, com texturas, com estampas, com tendências. Com muito estilo e um bocado de ousadia também (afinal, não é todo dia que alguém amarra no pescoço uma fita que veio embrulhando um presente ou usa um cinto como gargantilha).

E tudo ficava bem!  E tudo combinava! Mas não estou falando de regras e conceitos de moda, não. Bem mais que isso, era a liberdade e a leveza com que a Cris "carregava" as roupas que fazia o look ainda mais bonito.

Imaginem quando ela comentou um dos meus comentários? Quase morri de gosto! E além das roupas super bonitas, ela também escreve muito bem. Do tipo que eu morria de inveja mesmo. E ainda mais: sempre indica músicas boas, textos bons. Foi numa dessas que conheci a Silmara Franco: quando a Cris deixou o link lá no Hoje vou assim de um texto da Sil. E depois de viciado também no Fio da meada, conheci a sua dona pessoalmente e aí todo mundo já sabe. (E só pra constar: a Silmara é estilosíssima também!).

Vai daí que tenho bons motivos pra gostar da Cris Guerra. Mesmo não participando mais como antes do site Hoje vou assim. E gostaria de saber: o que será que ela acharia do meu look de hoje? rs


Camiseta Chico Rei
Camisa Ópera Rock
Jeans Triton
Cinto Vide Bula
Tênis Converse All Star
Óculos Seven Eyewear




PS.: Foto tirada em Campinas, no Shopping Parque Dom Pedro. A intenção era encontrar Sil pra um café, mas não deu...

25 comentários:

  1. Hoje você não foi.

    Simples assim

    ResponderExcluir
  2. ahsuashuashsa

    tão engraçado ... hahaha

    ResponderExcluir
  3. Rafa, seu look é incrivel, super lindo!!!

    Adoro esse shopping Dom Pedro, pena que faz séculos que não vou lá...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tão vendo?

    A Karina me ama, me apóia, me admira!

    ResponderExcluir
  5. Rafa ... cê tá lindo nesse look ..
    caramba ..
    gostei demais.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Rafa, tá lindão mesmo! E esse shopcentis é muito fera.

    ResponderExcluir
  7. MAS CONVERSOU DEMAIS [hahahahahahha nao posso ser só simpática, né gente?]

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, gente! Obrigado! Foi a primeira roupa que achei no guarda-roupa!



    haha

    ResponderExcluir
  9. Hum... Como se escreve guarda-roupa mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Guarda-roupa, um móvel
    guarda-roupas, mais de um móvel.

    Ou seja, você escreveu certim.

    Gatinhoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu look de hoje. E não é porque o texto é elogioso, não. É porque gostei mesmo. Tem personalidade, é você. Obrigada pela sensibilidade. Um beijo grande e saudades dos seus comentários.

    ResponderExcluir
  12. Genteeeeeeeee, a Cris Guerra no Guaraná. O Rafa vai surtar. Uhhhhhhhhhhhh, que tudo!!!

    ResponderExcluir
  13. Cris Guerra por aqui ... UAU

    Mamãe contou, nem acreditei.
    .
    Adorei.

    ResponderExcluir
  14. Sei que a semana já é outra e o tema também, mas já que elogiaram a foto e convencido como sou, não posso deixar de falar que o fotógrafo fui eu! Ficou linda né?! rsrs

    Tá, o modelo ajuda! rsrs
    E o cenário também...

    Bjos meus lindos!

    ResponderExcluir
  15. Por partes.

    Surto coletivo: Cris Guerra toma guaraná de canudinho, turma! Ela não é adorável?

    Surto individual: você, dono do post, tem dez minutos para explicar como veio a Campinas e esteve a 980 metros da minha casa, e eu não fiquei sabendo. Ter falado bem de mim no post não lhe redime. Não sei se corto nossa relação ou os SEUS pulsos.

    PS: detestei seu look.

    PS2: você não me conhece brava.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi