segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pra gente se inventar de novo..

Por Laura Reis
Tema: Um vídeo


Um brinde:

Tempo de Pipa (Cícero)
 Quando você vem ou não?
O que você quer de mim?
Deixo por aí
O que você tem?
De onde você é?
Pode me esquecer
Se você quiser
Ou se deixar chover
Se você vier
 Eu vou te acompanhar de fitas
Te ajudo a decorar os dias
Te empresto minha neblina
Vamos nos espalhar sem linhas
Ver o mundo girar de cima
No tempo da preguiça
 Mas tudo bem
O dia vai raiar
Pra gente se inventar de novo 
 O que você é enfim?
Onde você tem paixão?
Segue por aí
Eu não sou ninguém de mais
E você também não é
É só rodopiar
Em busca do que é belo e vulgar
 Vamos onde inventar menina
Foi bom te encontrar la em cima
Odeio despedidas

Mas tudo bem
O dia vai raiar
Pra gente se inventar de novo
Mas tudo bem
O dia vai raiar
Pra gente se inventar de novo
E o mundo vai nascer de novo

14 comentários:

  1. claro que não era pra esse ser o tema, mas curto SURPREENDER.
    rs

    ResponderExcluir
  2. e não vou pedir desculpas por esse ser o primeiro tema... NÃO TÔ EM CONDIÇÕES GENTE.

    ResponderExcluir
  3. Oie... que bom que voltaram das férias, ou não!

    Perdoo vc Laura, só pq gosto muito desse vídeo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Se for pra postar um trem bonito desses, maninha, cê pode mudar o tema sempre que quiser!

    ResponderExcluir
  5. Bem vindos das férias! Saudades de vocês.

    Não conhecia esse vídeo Laura. Valeu a pena mudar o tema.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. gente, este tema é ótimo pra desenferrujarmos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindeza ..
    não conhecia.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  8. Se eu contar que ainda não vi esse vídeo, cês me batem?
    Como meio justo não verei o do Rafa também. Nãos sem antes ver esse aqui.
    Então, Rafa, não conte com meu comentário, ainda.

    TODOS CHORA!!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi