quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Instante preciso

Tema: cantaria pra você
Por: Rosana Tibúrcio
Para: Taffa
daqui



Olha que não foi tarefa fácil, a princípio, porque descobri que não sei o gosto musical de Taffa, apenas desconfio.
Aí decidi rapidinho: o que importa é o que desejo pra ele. 
Primeiro pensei em "ouro de tolo" e do nada, nessa canção que "no que fui ver" tinha as palavras: instante e preciso. 
Taffa, desejo que seu próximo amor cuide bem de você e você dele, porque amar é muito bom... e cuidar, melhor ainda.


Música: cuide bem do seu amor
Autor: Herbert Viana

A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega
No momento em que eu queria ver
O segundo que antecede o beijo
A palavra que destrói o amor
Quando tudo ainda estava inteiro
No instante em que desmoronou
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for,
Cuide bem do seu amor
Seja quem for...

E cada segundo, cada momento, cada instante
É quase eterno, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Cuide tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for,
Cuide bem do seu amor
Seja quem for...

Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for,
Cuide bem do seu amor
Seja quem for...

Uma linda quinta-feira pra todos vocês minhas gentes, pois nas quintas há algo diferente no ar e hoje há a volta "dos que não foram": euzinha aqui. Vocês vão ter que me engolir!!!!!! 

12 comentários:

  1. olha, assumo que estou vivendo um amor e quero muito que cuidemos um do outro.

    ResponderExcluir
  2. olha, assumo também que essa música é linda-de-doê

    ResponderExcluir
  3. Olha que o "conselho" chegou na hora certa então, Brant!

    ResponderExcluir
  4. (Gente, não teve um lance outro dia que ela ia acabar com esse negócio de algo diferente no ar nas quintas???)

    ResponderExcluir
  5. teve. eu fiz protesto (que vc não deve ter visto) e ela voltou.

    ResponderExcluir
  6. Taffa, penso que acertei na música. Não mudei mesmo, a história foi como eu disse. Achei muito você, e acertei nesse lance de amor... iurúúú´

    ResponderExcluir
  7. Eu procurei a imagem de um casal, mas sabe? Elas estavam muito "bichosas", pro meu gosto.

    ResponderExcluir
  8. Filhote, não chore, ailoviú.


    Achou mesmo que eu ia abandonar minha marca. Inda mais depois do protesto do Taffa.

    Taffa, seu lindo.

    Rafa, seu lindo.

    ResponderExcluir
  9. Amo essa música ...
    .
    .
    sorte pra você no novo amor ..

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi