quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O que merece

Tema: Jardim
Por: Nina Reis



Pequena e cheia de expectativas, ela vivia cercada de pessoas que a amavam.
Bem cuidada, desabrochou e tornou-se uma linda mulher. Forte, segura e fértil, afinal, sonha com uma família grande.
Sua vida não é perfeita, é claro. Passa por altos e baixos. Carrega muitas lembranças e vive sempre na esperança de um dia melhor.
Ela é como o seu jardim. Precisa ser cercada de carinho para ficar bem. E precisa de muita água. Que essa água não seja choro mas, se for, que seja de felicidade.

Cada um tem o jardim que merece. Então, faça por merecer e tenha o jardim mais lindo do que o do vizinho.

11 comentários:

  1. Me perdoem pelo texto .. aff ..
    ..
    minha semana passada e o início dessa está sendo tão tão corrida ...
    não havia feito e não poderia deixar passar em branco .. enfim ..
    foi mal.

    beijo pra todos.

    ResponderExcluir
  2. hauahauahauahaua


    a imagem dela, minhas gentes.
    CHOQUEI!!

    ResponderExcluir
  3. hauahauahauahaua


    a imagem dela, minhas gentes.
    CHOQUEI!!

    ResponderExcluir
  4. Perdoar a gente até perdoa.

    Mas só depois de ver a foto que a Bárbara ficou de mandar!


    ANSIEDADE DEFINE.

    ResponderExcluir
  5. ""Cada um tem o jardim que merece."


    PREOCUPAÇÃO DEFINE.

    ResponderExcluir
  6. Rafa, gostou da foto? ..
    é do aniversário de 15 anos da Bárbara minha amiga de Goiânia.
    .
    daí eu fiz umas artes nela.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a foto!

    Mas tá mais pra buquê de noiva que pra festa de 15 anos. rs

    ResponderExcluir
  8. E ela lembra aquele lance de cuidar do jardim pra que as borboletas venham até você, né?!

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha, gente! Suave!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi