sexta-feira, 6 de maio de 2011

(Sem) Sentido!

Tema: profissão em que jamais atuaria
Por Taffa


Eu não tenho a capacidade de me aquietar por muito tempo, não consigo ficar imóvel por períodos razoáveis e, quando criança, sempre perdia nas brincadeiras de estátua.

Sou inquieto demais e jamais conseguiria ser um guarda da rainha da Inglaterra. É absurdo e inimaginável, pois você simplesmente não pode se mover. Não é permitido espirrar, nem tossir, nem piscar. Não se pode fazer nada a não ser ficar ali, parado, com aquele chapéu ridículo – uma espécie de texugo empalado na cabeça.

A parte boa: você trabalha em Londres. Mas aposto que essa animação toda dura apenas uma semana e depois tudo fica ruim.
A parte ruim: deve ser muito chato ver Londres toda lynda ali te chamando e você não poder sair para passear, dar uma volta, sei lá.
Pesadelo apocalíptico: caso apareça uma mocinha ou mocinho super delícia com fetiche em homens de uniforme e comece a insinuar e te dar aquele super mole, sabe o que você pode fazer? Nada.

Agora você sabe o que é um emprego cruel.

R7

13 comentários:

  1. gente, não me odeiem.

    ResponderExcluir
  2. estou correndo. beijo. volto logo.

    ou não.

    ResponderExcluir
  3. que mentira... você e um urso.
    ursos hibernam e ficam imóveis.

    ResponderExcluir
  4. li quatro das profissoes e fechei a janela.
    não aguento.

    ResponderExcluir
  5. Também, não tive estômago pra ler todas as profissões piores. Cara, tem doido e necessitado, pra tudo.

    ResponderExcluir
  6. E se o guardar sentir vontade de coçar o cuutuvelo???

    ResponderExcluir
  7. Por que sexo nos marcadores?
    Num falei que ele apelou? hauahsush

    ResponderExcluir
  8. estou correndo. beijo. volto logo.

    ou não.

    pegou idéia de alguém?hhahaah

    ResponderExcluir
  9. Masturbador de animais ..
    .

    .
    .
    .
    .

    .
    voltei ..
    fui ali vomitar um pouquinho ..

    Aném .. cê num era assim não.

    hahaha

    ResponderExcluir
  10. É... Acho que eu não ia dar conta de brincar disso tb não...

    ResponderExcluir
  11. Agora, fala a verdade pra mim: eles inventaram as profissões dessa lista aí, né???

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi