domingo, 10 de abril de 2011

O Guaraná e eu

Tema proposto: aniversário do Guaraná
Por: Helô
Post do convidado


Três anos de um blog show. Conheci o Guaraná através da MarineteGuaranete, com quem tive o prazer de trabalhar.
Aos poucos fui me enturmando, conhecendo os textos incríveis da Laura (vou na noite de autógrafos de seu livro. Ah vou!), a sensibilidade do Rafa, a correria da Marina, o bom humor da Paulinha, e Rosanita. O que falar dela? Acho que ela é uma conjunção de todos os integrantes da turma. Tem ótimos textos, sensibilidade, bom humor e... vive correndo.
Com a saída da Paulinha, Taffa passou a completar a semana, e foi uma grata surpresa.
Por muito tempo fui uma visitete constante e tive o prazer de ser convidada a postar algumas vezes, assim como hoje.
Participei de um dos natais virtuais e quase fiquei doida, pois na minha condição de anciã (eu também uso essa palavra, Rafa) inexperiente na área de informática, tive muita dificuldade pra interagir com tanta gente ao mesmo tempo. Mas foi incrível.
O que acho mais legal do blog é que ele não perdeu a essência. Consegue manter aguçado nosso interesse pelos textos e a expectativa: O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA? QUAL SERÁ O TEMA?

É sempre um prazer enorme estar com vocês e, vez ou outra, participar mais ativamente dessa casa onde me sinto tão bem.
Continuem assim. Mas se resolverem mudar alguma coisa, tenho certeza que será pra melhor.
Parabéns pra vocês. Assoprem as velinhas e não se esqueçam da minha fatia do bolo. Acompanhada de um Guaraná com Canudinho. Claro!!!

19 comentários:

  1. Oi pessoas lindas! De novo eu por aqui. AdoUUUro!

    ResponderExcluir
  2. MARINETE É UMA PESSOA ILUMINADA.
    que sempre traz pessoas novas pra cá!

    ResponderExcluir
  3. pode deixar que seu lugar está garantido na noite de autógrafos!!
    e a dedicatória praticamente formulada

    ResponderExcluir
  4. ahhh dona heloisa, você é uma linda

    ResponderExcluir
  5. vou com a Helô na noite de autógrafos da minha irmã.
    .
    .
    .
    vou comer um pedaço de bolo, beber guaraná e volto depois

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Laura, pela deferência. Gracias Marinete por trazer-me pra cá.

    ResponderExcluir
  7. Helô! Vim retribuir a visita :D
    adorei

    explica esse natal virtual?

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. adorei o post da helô!!!

    ResponderExcluir
  9. Camila, o natal virtual foi o seguinte: nos inscrevemos no amigosecreto.com.br e tivemos os nomes sorteados randômicamente. Nos correspondíamos através do site, fizemos nossa listinha de presentes e definimos o dia pra entrega dos presentes. Marina, Laura e Rosanita em Patos, Rafa em Borda, eu em Bela Vista de Goiás, a Flávia em São João da Boa Vista e a Jéss em SP. No dia e hora marcados, já com os presentes recebidos, mas ainda sem saber quem nos tirou começamos a interagir pelo computer. Foi dez!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Guaranetes me corrijam se errei alguma informação. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Helô, peço desculpas por só vir agora. Claro que li o post antes, adorei, mas não tive mesmo tempo pra vir comentar. Deixei o post programado.

    ResponderExcluir
  12. Não sei, mas não foi nesse ano que a Clarinha participou? E o Thiago Amâncio? Acho que sim...

    ResponderExcluir
  13. A Helô ter citado minha sensibilidade será um indício de que fiquei com o estigma do "coraçãozinho"?

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi