segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Chegou

a hora de apagar a velinha! E eu vou cantar aquela music- não, nada disso. Na realidade, chegou a hora de recomeçar a brincadeira de escrever e postar toda semana, se divertir com os posts dos coleguinhas, chamar novos amiguinhos pra visitarem nossa casa e bater aquele papo delícia com os velhos e bons amigos (e convidetes!).
Como vocês podem conferir, o Guaraná queria começar 2011 com o pé direito, um novo layout, mas com a mesma dinâmica de sempre: temas pré-estabelecidos, posts semanais, comentários liberados, piadas internas e externas e, claro, aquele bom humor de sempre num ambiente um tanto quanto familiar...
Isso tudo dito anteriormente é o que o Guaraná quer, mas agora chegou a minha vez de querer em 2011, nesse tema mel com açúcar que decidimos começar as atividades. Atenção!






Chegou 2011! Quero...

Tema: Top 7
Por Laura Reis

  • Que os céus se resolvam lá em cima e nos deem um clima estável, para que eu consiga
  • Ter mais ânimo, concentração e persistência, para
  • Realizar com excelência meus trabalhos. E, como consequencia
  • Ser reconhecida pelo que faço, principalmente com
  • Mais grana na conta bancária, para
  • Ficar tranquila em relação a gastos e investimentos, especialmente aqueles relacionados à
  • Saúde!


16 comentários:

  1. Laurinha .. ficou incrível.
    .
    Parabéns pelo primeiro post de 2011.
    .
    hahahah é top 5 ou top 7 ?
    .
    beijo pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Laura!! Demais a nova vestimenta do Guaraná! Parabéns a todos vocês e muita inspiração e diversão neste novo ano do blog.

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar estar por aqui todos os dias, como nos velhos tempos.

    ResponderExcluir
  4. Alou vocês alou guaraná alou 2011

    ResponderExcluir
  5. O lance da grana é bom né. Também quero. Onde assino?

    ResponderExcluir
  6. Rola uma emoção depois de tanto tempo longe, não é mesmo minha gente???

    #drama

    ResponderExcluir
  7. Achei tão chiques e, mais ainda, tão pertinentes esses quereres da Laura.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho grana pra reconhecer o que você faz, mas vale palavra?
    AMEI TUDO.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Me sinto uma dinossaura com o layout velho do blogspot...

    Você bem que poderia fazer um livro assim, né, Laura?
    "Como contruir um layout decente em 30 dias"
    Eu compraria.

    (CADÊ O TEU IMPRESSO???)

    ResponderExcluir
  10. Ráfa, kd vc? Eu vim aqui só pra te ver!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi