quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eis a questão

Tema: fotografar ou ser fotografado?
Por Nina Reis

Não tenho olhos azuis, nariz perfeitinho, corpo sarado, carinha de modelo e também nunca fui a mais fotogênica. Mesmo assim tenho o meu ângulo preferido, afinal, quem não tem? (tá aí, você parou para analisar qual é o seu, sabia).
Gosto de ser fotografada e melhor ainda, gosto de me fotografar. (pelo menos posso tirar a quantidade que quiser e apagar a maioria delas).
Faço caras e bocas (mais bocas que caras, eu sei), uso todo o recurso da máquina e do photoscape é claro e mesmo assim não me canso.
Mas como diz nossa amiga Luciana Gimenez, para para tudo ................. não é disso que mais gosto.
Já faz um bom tempo que admiro fotografias alheias e confesso, invejo a maioria (Laurinha, as suas fotos fazem parte desse seleto que tanto invejo).
Antes que chegue 2012 e o mundo acabe, quero poder mostrar minha arte pra muita gente e justamente por isso quero realizar um dos meus grandes sonhos, que é fazer um curso excelente de fotografia.
As fotografias que faço não são as melhores e eu tenho plena consciência disso, mas não dizem que temos que ser os primeiros a gostar do nosso trabalho? Pois bem, eu gosto demais da conta e mediante a minha "leiguice" estou muito feliz com o pouquinho (sem menosprezar) que ainda sei fazer.
Aqui estão algumas das fotos que mais gosto.


aniversário do Fernando César


aniversário do Bento


aniversário do Fernando César


aniversário do Bento


aleatória


aleatória 2


viagem Patos/Bsb


viagem Patos/Bsb

20 comentários:

  1. postei
    .
    .
    .outro video muito bom
    http://www.youtube.com/watch?v=UK_cS2E8iLQ

    ResponderExcluir
  2. Por que você não colocou cada uma das fotos separadas pra gente ver melhor?
    Eu colocaria!!

    ResponderExcluir
  3. Faço caras e bocas (mais bocas que caras, eu sei)

    Você sabe? Você e o Brasil: bocudinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Faça o curso em 2012 aí cê paga três matrículas: pra você, Laurinha e 'mim'...

    ResponderExcluir
  5. E essa foto dos tridents? Conhecia não; as outras, sim.

    ResponderExcluir
  6. Você sempre gostou de tirar fotos, desde o dia que nasceu... hauahuahsus

    ResponderExcluir
  7. hausahushuahauha
    desde do dia que nasci é sacanagem.
    .
    pensei em colocá-las separadas, mas tem foto demais da conta né? ..
    .
    beijocas

    obs.: ainda esperando cliente.

    ResponderExcluir
  8. Coloca essas fotos da montagem separadas sim!

    ResponderExcluir
  9. Te dou o maior apoio pra fazer o curso de fotografia!

    ResponderExcluir
  10. Hoje eu fiquei imaginando se você viria pra cá no reveillon.
    E lendo o post, fiquei imaginando a gente tirando muitas fotos. Com pijama do Garfiled, o Ulisses e meu chapéu de Soldadinho de chumbo...

    ResponderExcluir
  11. Oi linda! Prepare a câmera porque vou pra Bsb no fds do meu niver. Arruma um tempinho dia 08, OK?

    ResponderExcluir
  12. A foto das crianças brincando na areia foi a coisa mais linda que eu vi essa semana.

    ResponderExcluir
  13. ai Rafa, que saudade deu docê tbm ..
    .
    Helô .. xácumigo, a máquina ficará preparada.
    .
    Táffa, tbm amo demais essa foto.
    .

    ResponderExcluir
  14. Agora sim, fatos e fotos!


    Minhas gentes, hoje é quinta, né mesmo? Então... já já eu posto, ou não...

    ResponderExcluir
  15. nossa tchuca.. esse efeitao na ultima foto ficou parecendo foto de gente hein

    ahiushuisahuisah

    ResponderExcluir
  16. eu, particularmente amo suas fotos de quando pequena

    ResponderExcluir
  17. fico pensando na raiva que sinto quando lembro que perdi um filme INTEIRO de maquina analágica
    sendo que a nina gastou um tempão se produzindo para fotos que ficariam lindas se eu tivesse ligado o flash

    alias.. se eu spoubesse da existência dele.
    hihi

    ResponderExcluir
  18. mas nina... as suas fotos de crianças estão ficando muito lindas. vc ja devia se especializar e ja abrir uma empresa chamada
    ninaphoto's babys

    ResponderExcluir
  19. e vamos todo mundo fazer curso de fotografiaa ebaa

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi