quarta-feira, 29 de setembro de 2010

É isso aí.

Tema: Ossos do ofício
Por Nina Reis






Às vezes, sem almoço, sem janta, sem café. Muitas vezes com correria, comendo até em pé.

Tem cliente que remarca, que chega atrasada e algumas vezes até adiantada.

Às vezes, dói a coluna, outras vezes dói o pé e muitas vezes vou trabalhando na fé.

Tem cliente que chora, que ri sem parar e tem cliente que nem me deixa conversar. Sim, podem acreditar.

Às vezes, querem modeladora no lugar da relaxante; às vezes; o contrário, depende do instante.

Uma profissão que ainda nem é registrada, ou seja, dificilmente se trabalha com carteira assinada.

É isso aí, são ossos do ofício, mas não me vejo em nenhuma outra profissão.

13 comentários:

  1. Porra meu, tem que avisar que postou.
    Num é que gostei das riminhas?
    Muito bom. E essa imagem? uauuu

    ResponderExcluir
  2. Você tem uma profissão LINDA, NARAINAS.

    ResponderExcluir
  3. E um post lindo também.
    E uma imagem linda.

    E TUDO É LINDO.

    ResponderExcluir
  4. juro que só fui me dar conta das rimas na 3ª frase.
    .
    .
    que bom que gostaram.

    ResponderExcluir
  5. Massagear com fé eu vou que a fé não costuma faiá!

    ResponderExcluir
  6. Você tem uma profissão LINDA, NARAINAS. [2]

    ResponderExcluir
  7. nossa.. ameiiiiiiiiii

    isso mesmo menina, eu gostaria de ter o seu dom com as mãos.. so não vim antes, pq eu não vi a postagem!!!

    ResponderExcluir
  8. que medo dessa foto

    marina, ce ve isso td dia?

    ResponderExcluir
  9. pra fazer na mamae, tadinha.
    e em mim.


    e no baeta /risos

    ResponderExcluir
  10. marina...
    rima que nem sente


    [a intenção era rimar, mas nao consegui]

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi