quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Meu perfil numa canção...

Tema: música
Por Rosana Tibúrcio

imagem

Música: Amor de índio de Beto Guedes e Ronaldo Bastos

Creio: tudo que move é sagrado e remove as montanhas
Encontro ideal: com todo o cuidado, meu amor
Paixões: enquanto a chama arder
Vícios: todo dia te ver passar; tudo viver a teu lado
Par perfeito: com o arco da promessa do azul pintado, pra durar
Me atrai: abelha fazendo o mel
Ser feliz: vale o tempo que não voou
Fiz um pedido quando: a estrela caiu do céu
Que se realize: o pedido que se pensou
Com outros aprendi: o destino que se cumpriu
Saudades: de sentir seu calor e ser todo
Para o futuro: todo dia hei de viver para ser o que for e...
O que mais gosto em mim: ser tudo
O tempo diz: sim, todo amor é sagrado e...
O que mais chama atenção em mim: o fruto do trabalho
Sexo: é mais que sagrado, meu amor
Na cozinha: a massa que faz o pão vale a luz do teu suor
Pra aquietar: lembra que o sono é sagrado e...
Saudade: alimenta de horizontes o tempo acordado, de viver
Preciso taanto: no inverno te proteger, no verão sair pra pescar
Quero muiiiito: no outono te conhecer, primavera poder gostar
Desejo e não é pouco: no estio me derreter
Vem meu amor: pra na chuva dançar e andar junto
Então...: o destino que se cumpriu...

Uma linda quinta-feira pra todos vocês, pois nas quintas há algo diferente no ar e hoje, apesar de tudo tão correndinho, há um tempo pra sonhar. Venhaaaa, dançar na chuva e andar junto, pois todo amor é sagrado...

.

19 comentários:

  1. Bom-dia, meus amores...
    Voltei correndinho pra ajustar os babadinhos.

    Pronto: o destino que se cumpriu...

    ResponderExcluir
  2. Assim, ninguém sabe que eu gosto dessa canção, aí resolvi contar procês.

    ResponderExcluir
  3. É você Lombardi!!!

    Tão sabendo que a musa do Rafa, a Leila Lopez morreu também?

    Puttzzz!!

    ResponderExcluir
  4. Saudades: de sentir seu calor e ser todo
    Sexo: é mais que sagrado, meu amor
    Saudade: alimenta de horizontes o tempo acordado, de viver
    Vem meu amor: pra na chuva dançar e andar junto

    Que vontade de gritar com isso aqui

    ResponderExcluir
  5. Mainha,

    Seus posts corridos tem sido tão bons!
    (Lembra daquele da cor vermelha?)

    ResponderExcluir
  6. (Tipo... Eu queria ter tido essa ideia...)

    ResponderExcluir
  7. E como assim a Leila Lópiiishhh se foi?

    Será que ela tava num fusquinha???

    [haha]

    ResponderExcluir
  8. "Paixões: enquanto a chama arder"

    é isso aê.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, coisa mais linda de pots.
    Amei Rosaninha...

    ResponderExcluir
  10. nossa ..
    amei o post também.
    que delícia.
    .
    .
    ow .. .. esse ninguém ainda me disse pq colocaram esse trem aqui só pra quem tem cadastro ..
    e os anonimos como ficam?

    ResponderExcluir
  11. Taffa, Jéss e Nina, que miséria é essa de UM comentário no meu post maravilhoso-incrível-melhor-de-todos?

    Povo ridico... mas tudo bem: nada como um dia após o outro.


    hehe

    ResponderExcluir
  12. Tem erro não: eu sou muito bouUUa!!
    Eu ou demais, eu tõ passando de tão boUUUa!!
    Ai, gente, que coisa.
    Filhote, ri da Leila naquele vídeo enquanto ela tava viva, tudo bem, né?
    Mas as piadas que tenho lido, sobretudo no twitter tão me deixando begeeeeeeee lilás...
    hehe

    ResponderExcluir
  13. Marininha, anônimo não tá com nada, filha. Mas eu volto o babadinho, tá bom?
    É que estavam escrevendo umas coisas muito estranhas aqui, vou arrumar.

    ResponderExcluir
  14. Filhote, li sua "quase-resposta" do meu e-mail e não tem como eu responder nem quase-quase a sua resposta... hehehe
    Correndinho, desde cedinho.
    Nos falamos mais tarde, ok?

    ResponderExcluir
  15. Marininha, não fique com ciúmes, falarei concê também ou não... rs

    ResponderExcluir
  16. "eu tõ passando de tão boUUUa!"

    HUAUHAUHAUHUHAUHAUHAAA
    eu tô passando mal de rir da boUUUa.

    ResponderExcluir
  17. ae ae
    no resumo estatistico de guarana dois anos rola de colocar
    musica mais utilizada: amor de indio.


    fikdik

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi