quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Não quero nem pensar em título

Tema Livre
Por Nina Reis
Sem querer fazer drama
nesse dia de sol quente
prefiro não postar nada
pois tô triste minha gente
.
Dizer o que estou sentindo
também prefiro não falar
quem sabe no próximo post
tenha algo melhor pra postar
.
Minha cabeça está a mil
muita coisa pra resolver
vou sair dessa lan house
tenho coisa pra fazer
.
No mais é isso mesmo
deixo um beijo pra todos
acho que só volto na sexta
se eu tiver tempo, é claro ...
.

23 comentários:

  1. a rima do final fechou com chave de ouro!

    ResponderExcluir
  2. Calcanhotto vai musicar essa poesia.
    vou enviar um e-mail pra ela pedindo.

    ResponderExcluir
  3. é. ela me liga sempre.

    ]seguindo as piadinhas no maior estilo 'fulana me liga sempre'[

    achei o momento idôneo pra falar isso.

    ResponderExcluir
  4. idôneo.
    sempre quis usar essa palavra.

    ganhei meu dia.

    vou-me já.

    ResponderExcluir
  5. essa da adriana cantar minhas rimas .. foi a melhor do dia.

    ResponderExcluir
  6. Me utilizando da sabedoria do Chico:


    Não chore ainda não, que eu tenho um violão
    E nós vamos cantar
    Felicidade aqui pode passar e ouvir
    E se ela for de samba há de querer ficar
    Seu padre toca o sino que é pra todo mundo saber
    Que a noite é criança, que o samba é menino
    Que a dor é tão velha que pode morrer
    Olê, olê, olê, olá
    Tem samba de sobra, quem sabe sambar
    Que entre na roda, que mostre o gingado
    Mas muito cuidado, não vale chorar

    Não chore ainda não, que eu tenho uma razão
    Pra você não chorar
    Amiga, me perdoa, se eu insisto à toa
    Mas a vida é boa para quem cantar
    Meu pinho, toca forte que é pra todo mundo acordar
    Não fale da vida, nem fale da morte
    Tem dó da menina, não deixa chorar
    Olê, olê, olê, olá
    Tem samba de sobra, quem sabe sambar
    Que entre na roda, que mostre o gingado
    Mas muito cuidado, não vale chorar

    carinho

    Denise

    ResponderExcluir
  7. Genteeeee, vou ser repetitiva, mas ela é rEdícula!! heheh

    Preciso da Paulinha aqui pra comentar este post.

    ResponderExcluir
  8. O sol quente daí
    É o mesmo sol daqui
    Também não faço drama
    Mas decidi beber uma cana

    ResponderExcluir
  9. Colocar tristezas em vitrine
    Não é mesmo muito bacana
    Inda mais pra uma Divine
    Que pode perder a fama

    ResponderExcluir
  10. Isso de cabeça a mil
    É melhor que nada fazer
    Só assim nosso Brasil
    Vai se desenvolver

    ResponderExcluir
  11. Seja em casa ou na lan
    Mandar beijos é com Marina
    Saiba que sou sua fã
    Por isso aguardo seu retorno, claro...

    ResponderExcluir
  12. Voltar ao trabalho, ou não...
    Dor de cabeça, do cão!!

    Oppaaa, rimô!

    ResponderExcluir
  13. a rima do final fechou com chave de ouro!
    [2]

    ResponderExcluir
  14. Pensei que ela tivesse perdido
    Essa mania de rimar
    Já estava entristecido
    Mas ela rimou pra me alegrar

    ResponderExcluir
  15. Uau!
    Olha a escolha da Tia Denise!

    Adoro essa música!!!

    ResponderExcluir
  16. Filhote, essa Denise não é a Tia...
    adoUUUro confusões!!

    ResponderExcluir
  17. Nem a Laurinha nem a Flavíssima.

    Marinaaaaa, eu não gosto de fofoca, mas sei não... hehe

    ResponderExcluir
  18. ainda não tinha comentado.
    confesso, me esqueci.
    mas agora eu já cheguei.
    e vou comentar aqui.

    ResponderExcluir
  19. a marina é muito linda
    e faz rimas como ninguém
    a marina é muito linda
    e faz rimas como ninguém.

    [?]

    ResponderExcluir
  20. byebye, já voui indo.
    deixo com 23 comentários.
    pq é meu número preferido.
    e eu gosto de canários.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi