terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Vem comigo, vem?

Por Nina Reis



Guaranetes e visitetes, me desculpem pela semana passada. Mas foi impossível conectar.
De uma coisa valeu a pena pois, no dia do post não postado, estava na casa da minha amiga Renata que acabara de chegar da Irlanda.
Aproveitei para fazer todas as perguntas, afinal de contas minha curiosidade estava atiçada.
Viajei ao escutá-la.
Sempre senti vontade de conhecer a Europa, mas depois de todo o depoimento da minha amiga, confesso que o desejo aumentou.
Quero percorrer se possível, cada lugarzinho da Europa. Desfrutar de toda maravilha. Tirar fotos, conhecer pessoas diferentes, aproveitando cada minuto da minha viagem.
Aí sim, quando chegar em Veneza, quero que meu relógio pare. Quero esquecer de tudo.
Veneza é a cidade de sonhos, que simboliza o romantismo. Penso, que ao chegar, não conseguirei conter minha emoção (isso é o que diz um *site que visitei), que ainda reforça: "Canais cortados por pontes em arco, gôndolas deslizando em silêncio pelas águas, palácios medievais formam um conjunto sem igual, e transformaram este lugar num sonho".
Esse é o meu, o meu sonho.

No Brasil, tenho muita vontade de conhecer Fernando de Noronha. Nesse dia, Laurinha, Rafa e eu iremos juntos, afinal os 3 relataram ter vontade de conhecer, aí é claro que se vamos os três, Paulinha e mamãe também irão. Será uma festa.
Depois do que escutei no final do ano e do post que minha mãe escreveu, quero conhecer Paraty também. Mas lá faço questão de estar com as pessoas que mais amo.
Então se preparam, até 2010 temos que ir pra Paraty.
Quem vem comigo? Hein?
.
Obs.: enquanto a minha viagem não sai, quero gritar pra Paulinha: volte depressa pra tomar um guaraná com a genteeeeeee, Paulinhaaaaaaaaaaaa.
Vem comigo, vem? Saudades e beijocas ocas ocas...

14 comentários:

  1. Veneza pode ser bonito, e é, mas eu tenho medo de "andar" nesses canais... sei lá, sei lá.

    A Nina também quer ir pra Paraty... vamos ajuntar dindim, minhas gentes.

    ResponderExcluir
  2. Volto depois, vou deixar essa música meio gay porque rola de ser legal pra o post aventura.

    Beijos amores.

    ResponderExcluir
  3. eu não conheço o tal filme não, rafa.
    falar em filme... você viu vick cristina barcelona? a jéssica viu. hahaha. é ótimo.
    a música é engraçada.

    bom.. se a Nina não me levar em nenhum desses lugares em menos de dez anos eu... eu... eu fico por aqui mesmo.
    ahashasuihasuiash

    aiai, amo vocês.

    paulete piriguete, volta, minha florssssh

    ;*

    ResponderExcluir
  4. marina.
    viu? é assim que escreve
    florshhhh

    amorshhh

    ResponderExcluir
  5. Eu falei, eu falei que o jeito certo de escrevershhh era ssim.
    Mas a Marina preferiu não ligarshhh pra mim, Laura!

    ResponderExcluir
  6. E vamos pra Fernando de Noronha!!

    Nina, em Veneza temos que ir no carnaval, que é muito glâmur!
    haha

    ResponderExcluir
  7. Laura,

    se em dez anos ela não te levar a lugar nenhum, eu levo!

    ResponderExcluir
  8. Paulinhaaaaa, não gosto de intriga, mas se você aparecer aqui observe bem sobre o babado de ir pra Fernando de Noronha... Eles primeiros e aí...aí nós duas, né? hehehehe
    Deu "ímpio"...

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoinhas do meu coração ..
    .. acabei de chegar ..
    fui no ParkShopping, caraca, lembrei de todo mundo do Guaraná .. afinal de contas, fui no FNAC, nossa, lá é bom demais.
    Fiz uma coisinha lá .. mas por enquanto é segredo ... ADOURO. hehehe

    .
    Laurinha, é claro que eu vou levarssssh
    Rafa, você vai me perdoarsssh por não ter seguido sua sugestão? vai né? beleza.

    Mamita, .. nós vamos sim, juntar dimdim e viajarsssh.

    AMO TUDO ISSO!♥!♥!

    Obs.: PAULINHA, EU AINDA TE AMO VIU?
    .. TE QUERO, SE VOCÊ NÃO APARECER, FICAREI DISTANTE DE MIM MESMA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Sinto que ela está nos esnobando, minha gente!

    humpf

    ResponderExcluir
  11. Sim, a Nina esnoba a gente... humpt

    Paulinhaaaaaaa, te aguardo, quando postar deixe comentário, tá bão???
    Saudadessssssss

    ResponderExcluir
  12. inha inha inha tô esperando a Paulinhaaaaaaaaaaaaa

    ..
    beijocas
    e boa tarde pra todos

    ResponderExcluir
  13. Coloquei uma imagem no meu post, gente!
    Expressa total a crise do meu fim-de-semana!!!
    rs

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi