quarta-feira, 15 de outubro de 2008

lá lá lá lá!!! Lari Lara


Dizem que o período correspondente entre o nosso nascimento e o nosso fechar de olhos eternos, passar dessa para uma bem melhor, empacotar para sempre, deitar com os pés juntos e por aí vai, é chamado de vida!
Então porque desperdiçamos tempo, achando que tudo que fazemos nos falta!
Sempre nos falta uma roupa, um amigo, um amor e um amante!!
Se a vida é construída nesse período - vamos jogar fora os manuais de Kardecismo, ou melhor, vamos analisá-lo mais adiante - A vida é única...
Ou fazemos tudo que temos vontade agora, ou pluft.
E mesmo se levarmos Alan Kardec a sério, podemos dizer que mesmo que você volte a ter uma nova vida, você não vai ter o mesmo corpinho esbelto, nem o seu nome super maneiro, nem sua casa, nem seus pais, nem as pessoas que lhe são tão caras, ou até que você odeia, porque precisamos ter aquelas pessoas que não gostamos, afinal estamos vivos e não somos totalmente bonzinhos!!
Bondade é para bobocas!!
Como o tema do post não é divagações cansativas de Paulinha, vamos as coisas que eu faria antes de morrer. Isso se eu deixar de ser essa boboca descrita acima!!
Eu não gostaria de ligar mais para a falta de educação de pessoas comigo, nem com atendentes de telemarketing e muito menos com médicos ranzinzas.
Eu vou ao Tahiti e voltarei totalmente branquela e depois eu volto e pego ondas e sol, quem sabe até surfistas sarados, isso se meu namorado me der o pé. Porque eu ainda vou casar antes de morrer. Se eu notar que to ficando uma solteirona, eu arrasto o Rafa para a igreja e faço ele casar comigo, depois pedimos a anulação! Quero causar mais polêmicas, seria uma ativista política, fundaria uma ONG intitulada Siliconadas a favor da Amazônia. Vou comprar a coleção de Melissa e usaria uma em cada dia do mês. Tentaria a carreira de modelo fotográfica. Me mudaria para a Borda da Mata e passaria o dia não fazendo absolutamente nada, ta certo, eu faria uma coisa sim: fofocas!
Vou comer no restaurante mais caro de São Paulo e pagar com ticket alimentação.
Pararia alguém na rua e pediria para ser meu amigo!
Participaria de reuniões políticas do PT só para xingar o Lula.
Compraria o sofá mais caro do mundo e não deixaria ninguém sentar.
Assistiria a um jogo do Corinthians para converter seus torcedores a torcer por meu recém time criado.
Faria um curso na USP para espalhar para os amigos que sou cult e intelectualizada e depois criticaria falando que lá não tem professores gatos.
Tomaria o maior sorvete do mundo!
Viajaria para lugares que tecnicamente não são encontrados no mapa.
Compraria uma casa em Campos do Jordão.
Tomaria um banho de chuva e deixaria a água lavar todos os meus problemas.
Visitaria um terreno de umbanda.
Aprenderia a dancinha judaico-cristã e dançaria nos se Vira nos 30 no Faustão..
Aprenderia a meditação budista.
Compraria o maior pote de sorvete com ovomaltine e viajaria para tomá-lo ao lado dos meu melhores amigos!!
Não tem muita coisa que eu quero fazer, como deu para notar. Eu calculei e tudo isso da para fazer em menos de 5 anos, se eu começar agora. Portanto, se vocês não me acharem nos próximos 5 anos nos encontramos com o sorvete.
Beijo me liga.

Paulinha

15 comentários:

  1. oies!
    deixa eu contar uma coisa que a anta fez ontem!!
    no alto da minha inteligencia, sentei no sofa a noite e disse, vou ligar par ao rafa, mas era umas 22:00. Pensei comigo, ele deve estar no conservatorio, é terça-feira mesmo.. e fiquei esperando um horario mais adequado para ligar par aa pessoa!!
    deu meia noite eu pensei, agora vai..
    não é que ele não tinha conservatorio e estava mimindo
    hahahhahaha
    além de eu ligar para pedir favores, eu ainda acordo uma pessoa que entra as 6 no serviço
    eu não conformo com a minha idiotice!
    haahahahahaha
    to rindo até agora, e para falar a verdade eu achei que ele não fosse falar coisa com coisa, mas ate que deu para entender!!

    ResponderExcluir
  2. nininha eu fui no seu post, deixei varios coments, pasa la para olhar
    beijo galerinha linda

    ResponderExcluir
  3. Pessoas!!! Com a mais absoluta certeza, em determinados momentos das vidas de vcs, faltam parafusos.Marinete com certeza!!!! E como a conheço pessoalmente, não tenho medo de errar.(hehe)
    Agora a Paulinha....
    quem, em sã consciência, quereria comer no melhor rest. de Sampa e pagar com tickt alimentação? Ou participar de reuniões do PT só prá
    xingar o Lula?
    Tá com parafusos a menos ou não???

    ResponderExcluir
  4. Adoooooroooo!
    Adoro muito!

    Paula!
    Eu só caso contigo de puder dar palpites no vestido e na decoração.
    A cerimônia vai ser simples, pra poucas pessoas e o Le Bizarre vai tocar algumas músicas.
    Eu convenço a minha avó a dar a casa pra morarmos!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Na nossa casa, termos um closte especialpara suas melissas e para os meus tênis All Star!
    Tomaríamos sempre banhos de chuva! Adoro e, realmente, a gente se sente livre de certos incômodos!
    Poderiamos ir mais vezes pra Patos e até tentar convenções dos Guaranetes e afins!
    hahaha

    E pra isso tudo, nem precisaríamos estar mais casados!

    ResponderExcluir
  6. o rafa nem bem casou comigo e ja quer o divorcio??
    me senti uma solteirona agora, com chinelo, meia e pijama de flanela
    ninguem me ama, ninguem me quer
    eu esqueci de dizer, que acho que não quero que meu fututo noivo gosto mais de meu vestido de noiva do que de mim
    choro compulsivo

    ResponderExcluir
  7. Ela é LOUCA!!!
    Eu deixaria de tomar um pouco desse sorvete aí (sei que tô na turminha dele) só pra ter um quinto das idéias de Paulinha.
    Adorei isso de comer no restaurante chique e pagar com ticket... hahahaha Eu queria estar do lado da pessoa.

    E achei romântico: tomar banho de chuva até acabar com todos os problemas.

    Casar com o Rafa= melissinha e tênis All Star MA-RAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Paulinha, eu fiz um comentariozão ontem depois dos seus, lá no post de Nina e assim que cliquei pra processar, veio um aviso: estamos fora do ar para manutenção do blog...
    SURTEI!!

    ResponderExcluir
  9. Nem euzinha posso sentar no sofá novo?

    Sabe da portaria que trata do atendimento telemarketing?
    "A partir de 1º de dezembro os prestadores de serviço via call centers serão obrigados a atender os clientes em, no máximo, um minuto. (...) Para os serviços financeiros, como bancos e operadores de cartões de créditos, a portaria fixa um tempo menor para o atendimento: 45 segundos."

    Iurúúú!!
    Amei - quiserem saber mais leiam em: http://www.iob.com.br/juridico/noticia_integra.asp?id=27273

    ResponderExcluir
  10. Ah, adorei isso de fazer um curso na USP - eu coloco sua mono nas normas, reviso e tudo mais, tá bom? E em meio a tudo isso a gente inda vai falar: "que orientador imbecil"

    ADOUUUUUURO!!!
    beijos, amores. Fui

    Ah, Paulinha. A Nina tá sem net, viu? Não sei se hoje ela conseguirá ir numa lan... Ontem conseguiu e muito rapidamente.
    beijossssss a todos e linda quarta...

    Puttzz, amanhã sou eu.
    Podia baixar uma Paulinha em mim!!

    ResponderExcluir
  11. Ow, sua LÔca!
    Vc que falou que iria anular o casamento!!!

    Sem contar que seu pai não iria deixar vc vir morar na Borda!
    (Sim! Eu li seu comentário ontem dizendo os motivos pra não se casar com um ET! haha)

    ResponderExcluir
  12. YES. consegui.
    Tô aqui.
    tão vendo? . heheh aqui eu ó.

    .
    PAULINHA, o ticket alimetação foi o melhor dos melhores. .Posso ir com você?
    .
    Casar com o Rafa? .. posso ser a madrinha? posso né^? blz, já sou.
    .
    Vi os cometários de ontem.
    Também tenho medo de gente banguela kkkkkkkk
    .
    Rafa, a Paulinha te acordou? foi?. não briga com ela não .. foi combinado, mas foi com carinho hahahahah brincadeirinha.

    SAUDADE DE TODOS.

    bIEJOCAS

    AMO TUDO ISSO!♥!♥!

    ResponderExcluir
  13. Preciso dizer, e tinha esquecido - sempre esqueço. Acho MA-RA as músicas que Paulinha coloca aqui. Tadinha, se dependesse de minzinha aqui, ela nunca "ouçaria elas".

    Minha filhota apareceu... hehehe
    Tem medo de banguela né?!

    ResponderExcluir
  14. Mainha!
    Cadê você?
    Eu vim aqui só pra te ver!!!

    ResponderExcluir
  15. UAI .. eu também .. eu vim aqui só pra te ver!!!

    hehehe ... estou de folguinha por alguns minutos.

    beijocas
    ME LIGUEM kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi