quarta-feira, 23 de julho de 2008

Paula e Rafa estrelando: Meu jeans viajante!!!


Tem aquela música que fala de viagem e viajantes e bem, não combina nem comigo e nem com o Rafa. Para dizer a verdade a viagem para Patos de Minas foi realmente muito planejada, calculada, projetada e, enfim, executada. Isso tudo na teoria, porque na hora..............................................................................

Os primeiros preparativos para a viagem começaram no carnaval, para dizer a verdade como somos pessoas que adoram deixar tudo para a última hora, nos preparamos mesmo um dia antes de ir. E tem toda aquela seqüência lógica de que nascemos com os dois pés esquerdos de tão desligados e sem coordenação motora. Era um segurando a bolsa para o outro, e perde a passagem, o bilhete das malas e carrega milhões de sacolas com biscoitos, compra água por um preço exorbitante e acha que é barato.
Eu simplesmente adorei a companhia União. Eles te levam até Patos de Minas e mentem para você dizendo que vão parar em Lagoa Formosa e Presidente Altino, porém, quando você olha para fora você vê Patos e fica muito feliz e nem liga para os transtornos.
Rosanita disse que estava frio e não está. Eu adorei o inverno da cidade. Na verdade, eu estou gostando de tudo!
Rosanita é uma pessoa fantástica, super amiga, companheira, uma mãezona, recebeu a gente muito bem, além de ter o melhor café de Patos, quiçá do universo. A casa dela é acolhedora e tem um clima delicia de amizade.
Laurinha é linda, meiga, uma bonequinha que anda e fala, na verdade, ela dá dicas ótimas.
Nininha é linda, adora fazer surpresa, engraçada e uma pessoa um tanto quando rEdícula, mas ela tudo pode, pois trouxe guaraná com canudinho!! UAUUUUUUUUUU!!!
E para terminar esse post uma frase em homenagem a Rosanita:
- Eu gosto dela, eu vou na casa dela, eu ligo para ela, ela é legal!!
Beijocas
Paulinha

12 comentários:

  1. Adorei tudo.
    Fazer surpresa, comer estrogonofe, tomar guaraná com canudinho, relambrar músicas da infância, assistir alguns vídeos engraçados e propagandistícos e enfim .. Adorei conhecer você Paulinha.

    Rafa .. eu quero vc lá em Brasília, saindo daquela propaganda da parada e indo pra minha casa.

    Mamita, obrigada pelo estrogonofe.

    Tia Denise e Nay, reclamaram pq eu cheguei um dia antes mas estão perdoadas.

    AMO TUDO ISSO!

    ResponderExcluir
  2. Tia deusa, eu sei que não tem explicação mas aconteceu o seguinte, eu nem ia escrever nada. Ai eu escrevi um texto correndo, mas correndo mesmo, vc viu a hora que eu postei??
    então, e ficou Rafa, Laurinha e Nina falando, falando na minha cabeça, dando pitaco e pitaco..
    Uma gritaria aqui no escritório..
    eu terminei correndinho..
    mas, como forma de me desculpar eu prometo escrever um post somente em homenagem a vc tia Deusa, mostrando a caixa, a toalha e falando da aula que vc vai me dar..
    que será perfeita como tudo que vc faz..
    e o doce de nescau é magnifico..
    tia perdoa eu??
    perdoa??
    senão eu choro e fico triste..
    beijão tia Deusaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. eu tb amo a Nina que ela junto com a tia Deusa comentaram meu post..
    eu tô de mal de todo mundo...
    é todo mundo agora!!
    e vou chorar se a tia Deusa não me perdoar...
    buáaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Tá doido!
    Ela começou esse post antes do almoço, enrolou a tarde toda pra terminar e ainda vem dizer que a gente que é culpado???

    Surtou de vez!
    haha

    Ai, na viagem, nem dava pra saber quem era mais bagunçado, mais desorganizado com malas, dinheiro, farofa...
    haha

    ResponderExcluir
  5. Gente, vou atacar e defender a Paulinha.
    Tá certo que ela levou cerca de 10 horas para elaborar o post - quer dizer - enroladinha.
    Mas é verdade também que a turma não deixou Paulinha terminar o danado, ficaram mesmo gritando, fazendo bagunça por perto.
    Eu não vi isso, pois estava nos meus "15 minutos de sono", só que ela me contou e acredito nela.
    Tia Denise, não se apoquente... ela é doida, mas não tirou a caixinha da mão, pode acreditar e fica dizendo: vou aprender a bordar com a Tia Dê... haha
    Puxa-saco!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoas!!! Que preguiça é essa, Paulinha! Postar depois das 6 da tarde. Nessa hora, uma pessoa como eu está na lida noturna da senzala e não consegue comentar mais. Faça-me o favor! Postar depois das 6. NO WAY!

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia que MarineteGuaranete ia na quarta, ninguém sabia, lalalala.
    Eu sabia que a Laurinha sabia, ninguém sabia, lalalala.

    ResponderExcluir
  8. Rosanita e Marinete gostaram do post no "Umdia"!
    Que bom , pois foi de coração.

    ResponderExcluir
  9. Porque quinta é dia de Rosanita!!!
    Tomara que antes das 6.

    ResponderExcluir
  10. Marinete!!! Cê tá doente???
    Liguei no seu celular e vc não atendeu. Mórréu.hihihihihi

    ResponderExcluir
  11. Eu sei que amei conhecer você,e poristo já te perdoei.Alias,vai aprendendo sou uma titia super coruja e ciumenta.
    Até amanhã,minha linda aluna.
    bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi