quarta-feira, 23 de abril de 2008

Arriscando um poema embrulhado pra presente!




Gostas de flores?
Deves gostar...
Imita-as em tanta delicadeza!

Gostas de músicas?
Quisera eu cantar na tua janela.
Não encontraria canções para dizer-te de tanto amor...
Mesmo assim o faria, caso a melodia te agradasse.

Gostas de sonhos?
Então, dá-me tua mão!
Olha longe! Vê quantos caminhos temos para trilhar juntos!
Segura aquela brisa! Ela fica bem tocando teu rosto.

Gostas de cores e fios?
Sei! Tuas mãos me contaram!
Gostas de bordados, tramas e contas.

E eu?
Gosto das tuas mãos.
Gosto do teu mundo estampado por elas.
Gosto da pureza de cada ponto e de cada pincelada.
Pena não tê-la nas minhas palavras, mas tenho no que sinto.


_________________________

Pra alguém que, de tão especial, merecia muito mais que essa homenagem!
E me permite o carinho de chamar de "Tia".

Parabéns, Tia Denise!
Beijo e abraço apertado!

12 comentários:

  1. Que lindo desse meu filhoteeeee.
    Acabei de ligar pra Tia Denise agora, ela ficou toda feliz e diz que vem aqui agora.
    Beijosssssssssssss meu poetinha preferido!!!
    Ameiiii!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSE RAFAEL ....
    ESSA MINHA TIA ..... AI AI AI ..
    Adorei o poema .. adorei adorei.

    Já liguei pra tia hoje, conversamos, rimos e combinamos um montinho de coisas. hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ... nem o acento agudo no a e nem a palavra disse, eram pra aparecer no comentário . mas já q apareceu .. deixa, deixa pra lá .. mesmo pq agora eu só quero guaraná .. hehehe .. Alguém entendeu? .. heheh
    bestinha eu né? .. não respondem, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que hoje além do meu dia,comemora o dia nacional das emoções.Estão fazendo eu chorar muito,mas um choro de felicidade.
    Que lindo este poema, também pudera foi feito por uma pessoa super especial na minha vida, que deixou eu chamar ele de sobrinho.
    bjosssssssss e obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  5. A Nina tá "bombando"...
    Ninaaaaaaa, vai lá no "outras trilhas" também que tem babadinho pra sua Tia...
    .
    Mas esse meu filho é TUDIBOMMMM!!!!

    ResponderExcluir
  6. hahaha
    Ces são muito engraçadas, hein?
    Vim fazer gracinha também.
    E dizer que tenho mó orgulho de irmão que escreve poema lindo. gracinha.
    E dar feliz aniversário pra tia que tá muito famosinha, genteeeeee.
    Tia Denise que tá bombando, mãe! hahaha
    Muito bom, muito bom!
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!
    Que poema mais lindo!!
    perfeito...
    gostas de flores, "tia Denise", pois a senhora deve ser uma, bem linda!!
    Parabens pelo seu dia
    e parabens por ter uma familia tão linda!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  8. A Rosana ligou para mim!1
    ela gosta de mim!1
    ela é minha amiga!!
    hauhauahauahu
    adoro imitar personagens da tv
    Eu estou bem melhor pessoas lindas!1
    agora é so tomar o remediozinho...
    e logo poderei ficar novamente curvada na frente do computador..
    beijos tantos
    cade a aniversariante?/ tenho certeza que ela esta comendo bolo e bebendo guaraná..

    ResponderExcluir
  9. Paulaaaaaa!!!
    A tia falou que teve coxinha na festa!
    Mas eu queria mesmo era um pedaço de torta doce!
    hehe

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiii, genteeeee, eu comi foi uma porrada de bolinho de bacalhau.
    A-DO-RO!!!
    Daqui tiquim volto pra postar um babadinho. Eu dormi mais que minha cama, nem fiz café ainda. Isso é mallllll...
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Estou aqui meus sobrinhos lindos:Paulinha e Rafa.Eu prometo fazer a torta de doce para você,o doce de nescau, coxinha, bolinho de bacalhau,e outras coisinhas mais, só para ver o seu sorriso.
    bjossssssssssss e obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  12. Estou aqui meus sobrinhos lindos:Paulinha e Rafa.Eu prometo fazer a torta de doce para você,o doce de nescau, coxinha, bolinho de bacalhau,e outras coisinhas mais, só para ver o seu sorriso.
    bjossssssssssss e obrigada por tudo

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi